O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
26.281.343 Caique Dos Santos Lima respondeu
23/03/2026 às 18:22
Prezada Hislande, boa tarde.
Lamentamos sinceramente por toda a situação relatada e pelos transtornos causados ao longo desse período. Entendemos plenamente sua insatisfação, principalmente em relação aos prazos e à falta de retorno.
Informamos que seu caso já está sendo tratado com prioridade, e foi direcionado para finalização mediante devolução dos valores pagos, conforme alinhamento que será realizado diretamente com você.
Nosso objetivo neste momento é resolver essa situação de forma definitiva, com transparência e responsabilidade, garantindo que todo o processo seja concluído corretamente.
Reforçamos nosso compromisso em solucionar seu caso o quanto antes.
Atenciosamente,
Equipe GS Móveis Planejados
Consumidor respondeu
13/04/2026 às 16:22
Não tenho retorno nenhum dessa empresa eu jamais recomendaria nem mensagem no whatsapp não tem mais enfim nada foi resolvido até agora eu continuo esperando não vou desistir dos meus valores pagos e corrigido