O que aconteceu
Fiz um seguro e nele diz que tenho 3 guinchos ao ano, usei uma vez, demorou uma vida pro caminhão chegar, agora estou precisando outra vez, e o eles disseram que não tem como pois já usei a pouco tempo, aí me informaram que sao 120 dias de intervalo para poder solicitar novamente, entrei em contato com a corretora que foi super grossa ao me informar que não pode fazer nada, e que eu sabia das condições.
Sendo que ela me enviou o contrato hoje, quando solicitei ajuda.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
77 SEGUROS respondeu
22/10/2026 às 11:14
Olá Sr. Luiz,
Espero que esteja bem!
Agradecemos o seu contato e a oportunidade de auxiliar na resolução de sua demanda.
Ressaltamos que a 77 Seguros é uma representante de seguros da Split Risk Seguradora, com seu funcionamento devidamente autorizado pela resolução n 431 da Susep.
Informamos que temos como compromisso atender as expectativas de nossos clientes, atuando sempre com transparência e todo cuidado que merecem.
Sentimos muito por sua insatisfação e lamentamos que sua experiência não tenha correspondido às suas expectativas.
Em relação ao plano contratado, nossa equipe comercial entrará em contato para esclarecer melhor as condições e sanar eventuais dúvidas.
Quanto ao atendimento prestado pelo representante comercial, reforçaremos nossas orientações para que os atendimentos sejam realizados de forma cada vez mais qualificada, clara e alinhada aos padrões de qualidade da 77 Seguros.
Nosso setor de Qualidade também realizou contato telefônico com o senhor, e esperamos que as orientações prestadas tenham contribuído para esclarecer os pontos levantados e solucionar a situação.
Agradecemos por compartilhar sua experiência, pois seu feedback é importante para aprimorarmos continuamente nossos serviços.
Atenciosamente,
SAC - 77 Seguros
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Em menos de duas horas a empresa entrou em contato e resolveu o meu problema.Muito obrigado pela atenção.