O que aconteceu
Sou motorista parceiro e possuo o plano Renda Protegida Premium ativo desde 22 de janeiro de 2026. Pago rigorosamente em dia pelo serviço, estando plenamente coberto e inserido no plano há quase 10 meses.
Ocorre que a empresa vive enviando notificações e propagandas de uma campanha de prêmios/raspadinhas vinculada ao seguro (prometendo números da sorte a cada 15 viagens realizadas). No entanto, isso é uma total falcatrua e propaganda enganosa:
Estou inscrito no maior plano de cobertura e continuo recebendo avisos para "me cadastrar" em algo que teoricamente já deveria estar vinculado automaticamente pelo meu plano.
Já realizei mais de 500 viagens desde o início desta campanha, cumprindo com folga todos os requisitos exigidos.
Até o momento presente, nunca recebi um único cupom ou número da sorte sequer, mesmo tendo direito acumulativo por centenas de corridas rodadas.
É um absurdo o cliente pagar pelo plano mais caro e ficar preso em um loop de propagandas que não entregam o benefício anunciado nem dão clareza de onde estão os cupons ou como resgatá-los.
Exijo uma posição imediata da empresa com a regularização e o envio retroativo de todos os meus números da sorte acumulados pelas mais de 500 viagens realizadas desde o início da campanha, sob pena de formalizar denúncia nos órgãos de defesa do consumidor (Procon) e SUSEP.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
88i Seguradora Digital respondeu
19/10/2026 às 11:06
Prezado Edgar,
Agradecemos seu contato.
Cabe-nos explicar que a comunicação esta correta. Para participar da campanha é necessario efetuar um cadastro no site https://sorteiorendaprotegida.88i.io/.
Infelizmente neste caso o cadastro não é automatico e sim é necessario efetua-lo para receber as raspadinhas dentro da area logada da campanha.
Ficamos a disposição se houver duvidas em nossos canais oficiais de atendimento.
Atenciosamente,
Equipe 88i
Consumidor respondeu
19/10/2026 às 11:57
A resposta da empresa não resolve o problema e confirma a falha na prestação do serviço e propaganda enganosa.
Eu já possuo o plano Renda Protegida Premium ativo e pago rigorosamente em dia há meses. Não faz o menor sentido eu ter que ficar recebendo notificações constantes para 'aderir' ou 'me cadastrar' em algo que já está vinculado ao meu plano contratado dentro do aplicativo da Uber.
O sistema de vocês envia a mensagem como se fosse um benefício automático do seguro, mas esconde a obrigatoriedade de um cadastro em link externo oculto, fazendo com que o cliente perca os direitos do que já pagou e acumulou. Já realizei centenas de viagens desde o início da campanha e exijo o crédito retroativo de todas as raspadinhas/números da sorte a que tenho direito por minhas viagens anteriores, além da correção imediata para que eu pare de receber esses avisos de cadastro em duplicidade."
88i Seguradora Digital respondeu
19/10/2026 às 13:15
Prezado Edgar,
Agradecemos o seu contato e o interesse na campanha Motorista da Sorte. Entendemos a sua dúvida e queremos esclarecer como a participação funciona.
Conforme informado anteriormente, após a verificação realizada, não existe uma falha na campanha. Ela foi estruturada para que a participação aconteça mediante cadastro prévio no site oficial da promoção:
https://sorteiorendaprotegida.88i.io/
Para facilitar, explicamos o passo a passo:
1.Acesse o site pelo link acima;
2.Preencha os seus dados cadastrais (endereço, contato e dados para pagamento, como a chave Pix);
3.Confirme sua participação clicando no botão Participar.
A partir da conclusão do cadastro, você passa a concorrer às raspadinhas e aos sorteios da campanha, conforme as regras do regulamento.
Infelizmente, sem a realização desse cadastro, o motorista parceiro não é incluído na campanha, mesmo que possua o seguro Renda Protegida. Esse procedimento é necessário para garantir a identificação correta de cada participante e o envio dos prêmios com segurança.
Recomendamos que realize o cadastro o quanto antes, para não perder as próximas oportunidades de premiação.
Atenciosamente,
Equipe 88i
Consumidor respondeu
19/10/2026 às 17:41
A resposta da empresa é inaceitável e beira a prática abusiva.
Eu sou assinante do Renda Protegida Premium e mantenho meu plano ativo e pago rigorosamente em dia desde janeiro de 2026. A campanha de prêmios foi divulgada a mim como um benefício inerente ao seguro contratado, sem qualquer clareza ou destaque ostensivo de que eu perderia o direito retroativo às viagens realizadas caso não preenchesse um cadastro externo oculto.
É uma facilidade para a empresa reter prêmios e uma propaganda extremamente enganosa tentar anular centenas de viagens que já realizei e paguei sob a cobertura do plano.
Exijo o credenciamento retroativo e imediato de todos os números da sorte e raspadinhas referentes às viagens que acumulei desde o início da campanha, visto que o meu seguro e o cumprimento das viagens sempre estiveram ativos. Caso contrário, formalizarei denúncia imediata nos órgãos de proteção ao consumidor e na SUSEP (Superintendência de Seguros Privados) por prática abusiva e falha na prestação de informações.
88i Seguradora Digital respondeu
26/10/2026 às 19:30
Prezado Edgar,
Lamentamos que não tenha ficado claro que a participação na campanha dependia de um cadastro prévio. Mas não se preocupe: você ainda pode participar! Faça seu cadastro hoje mesmo e, a cada 15 corridas, você receberá uma raspadinha para concorrer a prêmios.
Não fique de fora!
Atenciosamente,
Equipe 88i
88i Seguradora Digital respondeu
26/10/2026 às 20:27
Prezado Edgar,
Agradecemos seu contato e ficamos felizes em saber que seu cadastro na campanha foi realizado com sucesso. A partir de agora, a cada 15 corridas você receberá uma raspadinha para concorrer aos prêmios.
Desejamos muita sorte e que você seja mais um dos nossos ganhadores!
Seguimos à disposição para qualquer dúvida, pode contar conosco.
Atenciosamente,
Equipe 88i