Cadê as chamadas???

Em réplica
Viamão - RS
25/07/2022 às 11:17
ID: 147327743
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOla! Venho por aqui expor, relatar meu problemão com a 99 pop. Então! Desde maio de ******* comecei a notar esse problemão que fico on-line por diversas horas , mais com diminuição de chamadas minha nota hoje 4,8 com mais de 5 anos de experiência tenho total certeza que isso é anormal.conforme a 99 me diz que caiu a demanda( não confere as informações dadas pela https://******* em plena pandemia que caiu o movimento não foi tão crítico como tá sendo agora.já não sei mais oq fazer a não ser pedir ajuda ao reclame aqui.comprei um veículo com os ganhos da 99 https://******* me encontro no desespero a ponto de perder o veículo,meus ganhos são ridículo chego a ficar online mais de 8h pra faturar bruto $https://******* dia que passa fica pior o número de chamadas que não recebo
.o estranho é que esse problemão perciste por diversos dias e horário, também diversos pontos da cidade.horarios de pico conforme o app ,anexo tudo em amarelo, diversos lugares e horários enquanto observo meus colegas faturando com diversas chamada no app da 99 https://******* me dirigi na casa 99 da minha cidade e continuo sem solução.sou confort, tenho máquina de cartão sou cordial com meus passageiros por isso não aceito me dizer que isso e falta de https://******* só o app da 99pop pra meu sustento.estranho isso que quando recebo algumas chamadas e aquelas que são consideradas corridas boas o app cancela automaticamente, muito estranho isso, além que também quando dá uma sequência de chamadas é só corridas ruim,ou muito longe ou áreas de riscos não reconhecida pelo https://******* só pode ser um tipo de penalidade que estou tendo, não tem outra explicação.ate mesmo a 99 . isso está me https://******* não está fazendo nada pra solucionar esse problemão.tenho várias ligações que fiz pedindo uma solução e nada,volto a relatar também que já fui mais de 5 vezes na casa https://******* mesmo estou digitando todo esse tempo em área de alta demanda e não recebi https://******* nesse momento área de alta demanda estou mais de 40min sem receber https://******* a ponto de perder meu veículo que especialmente comprei pra usar no https://******* fiz todos os testes possível, todos os dias e diversos horários faço teste de status e da tudo ok, troquei também de aparelho celular e continuo com essa penalidade se é que posso chamar assim Por favor 99 pop me ajudeeeee
Compartilhe
Resposta da empresa
26/07/2022 às 17:07
Olá, Gerson.
Agradecemos o contato e esperamos que você esteja bem.
Conforme dito de maneira privada, estamos aqui para ajudar na sua solicitação sobre não receber chamadas. Analisamos seu cadastro e perfil e vi que seu saldo está negativo, atingindo o limite máximo permitido em sua cidade.
Por isso, não é possível receber corridas com pagamento no carro (dinheiro e máquina de débito) e sua quantidade de chamadas recebidas pode ser afetada.
Por aqui, temos duas formas de resolver essa pendência para você:
Realize corridas em voucher, para poder ir quitando o valor negativo aos poucos.
Você pode também gerar um boleto dentro do aplicativo, tocando na mensagem do saldo, baixar o boleto no seu celular e realizar o pagamento no banco de sua preferência.
Gerson, tenho mais algumas dicas para você:
Confirme se a função “Definir Destino” está ativa e você pode ter esquecido de desabilitar.
Verifique se você tem um veículo cadastrado no aplicativo (fica marcado como “carro atual”).
Verifique se o seu aplicativo 99Motorista está atualizado e o GPS também, acessando a loja de aplicativos do seu dispositivo, fazendo a busca pelo nome do aplicativo e, se tiver atualização disponível, é só clicar!
Seguiremos à disposição!
Atenciosamente,
Erick
Equipe 99App
Réplica do consumidor
27/07/2022 às 07:03
Ola 99 pop então! Estranho essa solução,volto a dizer após várias tentativas de solucionar esse problemão de não receber chamadas em diversos horários e días e local https://******* me dirigindo a casa 99 pop da minha cidade mais de 3x ou mais, mesmo ligando contato telefônico e nem um momento um atendente me deu esse retorno com essa solução aqui, até mesmo a 99 poderia me ter enviado uma mensagem avisando que meu saldo negativo evitando todo esse transtorno.evitaria de expor essa situação aqui, também evitaria de me endividar sendo que só trabalho com 99 https://******* fazer essa orientação, espero que seja resolvido esse problemão e por enquanto venho agradecer
Réplica da empresa
27/07/2022 às 08:08
Gerson.
Esperamos que você esteja bem.
Analisaremos internamente o ocorrido e tomaremos medidas necessárias para que isso não volte a acontecer.
Queremos garantir que os nossos usuários tenham sempre a melhor experiência com os nossos serviços prestados.
Esperamos que você tenha conseguido resolver o seu problema conosco.
Seguiremos à disposição!
Atenciosamente,
Erick
Equipe 99App
Réplica do consumidor
27/07/2022 às 09:01
Após novamente fazer todos os testes possível, liguei pra atendente 99 e a mesma me informou que não coincide a informação dada de saldo https://******* meu saldo negativo é muito baixo pra me prejudica nas https://******* saldo negativo é $11 e o saldo negativo de minha cidade é $******* esse sim viria a me prejudica nas chamadas.resumindo ainda continuo com esse problemão já a 2 meses.gostaria que a 99pop se dedicasse mais a tentar resolver esse problemão ainda https://******* momento estou área de alta demanda digitando aqui online e não toca.portanto problema não resolvido ainda
Réplica da empresa
27/07/2022 às 09:06
Gerson.
Esperamos que esteja bem.
Compreendemos muito se não se sentiu acolhido mediante a esse caso, essa não é a experiência que desejamos aos nossos usuários.
Referente ao seu contato, nossa posição se mantém a mesma e reforçamos que estamos fazendo o melhor possível para resolução.
Informamos também que assim que tivermos uma resposta entraremos em contato via e-mail cadastrado em nossa plataforma.
De qualquer forma estamos à disposição!
Atenciosamente,
Erick
Equipe 99App
Réplica do consumidor
27/07/2022 às 09:32
Peço pelo amor de deus! Que resolvam esse problemão https://******* só quero voltar a trabalhar normalmente.preciso urgentemente recuperar minha vida financeira junto a 99pop. Por favor veja bem 99pop não quero ficar aqui me degladiando com a 99, só quero trabalhar adiquirir minha independência como era a 5 https://******* carro pra pagar,e também me sustentar só tenho a https://******* a pouco de perder meu veículo me prejudicando meu CPF por não ter https://******* favor ajude de meeeed
Réplica da empresa
27/07/2022 às 09:53
Gerson.
Agradecemos o contato e esperamos que esteja bem.
Conforme informamos a você, compreendemos muito se não se sentiu acolhido mediante a esse caso, essa não é a experiência que desejamos aos nossos usuários.
Referente ao seu contato, nossa posição se mantém a mesma e reforçamos que estamos fazendo o melhor possível para resolução.
Queremos garantir que os nossos usuários tenham sempre a melhor experiência com os nossos serviços prestados.
Atenciosamente,
Erick
Equipe 99App
Réplica do consumidor
27/07/2022 às 13:52
Ola! Vamos ficar só trocando mensagem até se esgotar o limite máximo de réhttps://******* então a 99 não me liga pra mostrar interesse realmente de resolver esse problemão.so ficar enviando mensagem com senti muito não me https://******* estou com esse bloqueio branco se é que posso dizer assim e tudo leva a situações e atitudes pela 99 que é bloqueio ou https://******* perder tudo oque conquistei até agora com a 99. + De 5 anos motorista 99 97% das corridas 5 https://******* é uma falta de compreensão com os motoristas colaboradores.o problema continua até este exato momento
Réplica do consumidor
29/07/2022 às 10:53
Fiz todos os testes possível, meu saldo está positivo e continuo com esse problemão.a 99 pop não resolveu ainda me desbloquear, não se empenha em resolver esse problemão.nao me adianta sentir muito pelo acontecido,nem só fica enviando email pra repetir todos os procedimentos que já fiz.só queria saber por qual motivo estou passando por essa penalidade???