Debitaram 9,00 ao fazer pix do meu saldo carteira

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

27/05/2025 às 18:16

ID: 218155011

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou motorista pop e fui fazer um pix do meu saldo da carteira para outra conta. Me debitaram uma taxa de 9,00. Não consigo falar em nenhum canal de atendimento nem telefone. Não tem suporte que preste para os motoristas!

Compartilhe

Resposta da empresa

31/05/2025 às 19:38

Olá, Suzane!

Agradecemos o contato e esperamos que você esteja bem.

Conforme enviado de forma privada diretamente para o seu e-mail cadastrado no Reclame Aqui, verificamos cuidadosamente a sua solicitação e de acordo com o print que você enviou o valor que entrou na conta o mesmo valor enviado pela conta99. Pedimos gentilmente que verifique com o seu banco o seu saldo.

Enviamos para você o comprovante no privado.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,

Mirian
Equipe 99App