Debitaram 9,00 ao fazer pix do meu saldo carteira

Respondida
Belo Horizonte - MG
27/05/2025 às 18:16
ID: 218155011
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSou motorista pop e fui fazer um pix do meu saldo da carteira para outra conta. Me debitaram uma taxa de 9,00. Não consigo falar em nenhum canal de atendimento nem telefone. Não tem suporte que preste para os motoristas!
Compartilhe
Resposta da empresa
31/05/2025 às 19:38
Olá, Suzane!
Agradecemos o contato e esperamos que você esteja bem.
Conforme enviado de forma privada diretamente para o seu e-mail cadastrado no Reclame Aqui, verificamos cuidadosamente a sua solicitação e de acordo com o print que você enviou o valor que entrou na conta o mesmo valor enviado pela conta99. Pedimos gentilmente que verifique com o seu banco o seu saldo.
Enviamos para você o comprovante no privado.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Mirian
Equipe 99App