Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

01/03/2024 às 08:53

ID: 183572339

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou tentando fazer uma transação através do app e acontece que dar limite de Pix atingido, eu fiquei totalmente com meu saldo bloqueado.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/03/2024 às 13:42

Olá, Hebron!

Esperamos que esteja bem.

Agradecemos seu contato e saiba que a 99 está em busca constante de realizar melhorias para que nossos parceiros tenham as melhores experiências!

Conforme informamos por meio de mensagem privada enviada para o seu e-mail cadastrado no Reclame Aqui, identificamos que a transação realizada não foi finalizada pois você atingiu o limite de tentativas de transferências permitido pelo aplicativo.

Esse limite é um mecanismo de segurança criado para manter seus ganhos sempre protegidos. Ele é composto por simulações não concluídas de pagamentos com Pix ou tentativas falhas de transações. Você poderá fazer uma nova transferência 24 horas após o recebimento da primeira mensagem de erro no app.

Permanecemos à disposição para quaisquer dúvidas.

Atenciosamente,

Mirian
Equipe 99App

Consideração final do consumidor

11/04/2024 às 03:38

.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8