O que aconteceu
Boa noite
Sou
Fabiano Gabriel Santana da Silva
Relato:
Sou motorista parceiro da 99 e tive minha conta bloqueada sem qualquer aviso prévio, explicação ou motivo informado no aplicativo.
Não fui notificado sobre irregularidade, violação de regras ou pendência que justificasse o bloqueio. Até o momento, não recebi retorno claro sobre o que ocorreu nem sobre como regularizar a situação.
A 99 é hoje minha única fonte de renda. Dependo 100% dos ganhos com as corridas para sustentar minha família e pagar minhas contas. Com a conta bloqueada, fiquei sem poder trabalhar de um dia para o outro, o que está gerando prejuízo financeiro imediato.
Solicito a análise urgente do meu caso, o esclarecimento formal do motivo do bloqueio e o desbloqueio imediato da minha conta, para que eu possa voltar a realizar corridas.
Caso exista alguma pendência, peço que seja informada de forma objetiva, com prazo e orientação de como resolvê-la.
Aguardo retorno o mais breve possível.ja mandei pelo email o documento.. porque pelo aplicativo não consigo....