Não cumprir os termos e condições de motorista

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Contagem - MG

19/06/2021 às 09:33

ID: 125489187

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom dia, sou motorista da 99 a mais de 11 meses, semana passada não atingi minha TA e recebi um email dizendo que está semana minha conta estaria em analise caso ficasse abaixo de 30% que não foi o caso, essa semana estou com 35% hoje sábado após realizar minha segunda corrida a minha conta simplesmente foi desativada definitivamente, liguei na 99 e segundo eles foi o setor de qualidade, minha nota hoje é 4.94 TA 35% TD 73% e mesmo sem ter tido nenhum problema com passageiro, nota ou desempenho minha conta foi suspensa definitivamente, além
de não destacar qual foi o termo que descumpri, gostaria muito de ter minha conta ativa novamente, pois trabalhar com a 99 e meu ganha pão, fiquei muito chateado em simplesmente desativarem minha conta

Obrigado.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/06/2021 às 14:32

Olá, Victor.

Agradecemos pelo contato!

Estamos aqui para dar um retorno sobre a sua solicitação e esclarecer quaisquer dúvidas.

Analisamos o seu perfil, e verificamos que consta um bloqueio vigente por violação dos termos de uso, sem previsão de retorno a plataforma.

Quando identificamos qualquer atitude que vá contra os nossos termos de uso, adotamos algumas medidas, e uma delas é a suspensão por tempo indeterminado.

Saiba que essa decisão é sempre tomada de forma cuidadosa e com base nos nossos termos de uso, apenas nos resguardamos de passar informações de procedimentos internos e sigilosos, mas, todos os possíveis motivos encontram-se nos termos de uso que você pode acessar à qualquer momento pelo link: https://*******

Contamos com a sua compreensão.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,

Francisco,
Equipe 99.

Réplica do consumidor

19/06/2021 às 15:59

Boa tarde, a verdade é que o aplicativo é cheio de falhas como vou saber se não estou sendo expulso de forma desonesta, pois acredito que sempre executei um bom trabalho, além de que se tratada da minha pessoa também o termo de uso existe várias regras e se eu estiver sendo acusado de algo que não fiz, não terei nem direito a uma contra resposta ? Terei que acionar a justiça mediante ao fato a jurisprudência nesse casos.

Consideração final do consumidor

19/06/2021 às 16:03

Houve uma resposta vaga no meu caso, usar apenas o fato de ter infligido o termo de uso e não destacar qual e uma forma muito desonesta pois o aplicativo é cheio de falhas e dizem usar os dados para definir o critério, o termo de uso dista a muitas coisas sérias como por exemplo: ofender uma pessoa e assediar, como saberei se não estou sendo acusado de tais coisas sem ter feito a empresa não leva a sério seus parceiros.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

0