O que aconteceu
Fiz a compra de um pacote de passeios para 4 pessoas. Tivemos vários passeios cancelados em agosto/26 e foi solicitado o reembolso em 01/09/26.
Ate hoje a empresa não informa a data exata do pagamento, mando mensagem e informam apenas que será pago em até 45 dias!
Isso é um absurdo, completa falta de controle e previsibilidade.
Não recomendo a empresa pelo pós atendimento e por ter esta dificuldade de receber um valor que foi pago antes mesmo de realizarmos os passeios!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
We Love Chile respondeu
13/10/2026 às 12:47
Olá Izabela,
Lamentamos o desconforto causado e entendemos a expectativa em relação ao reembolso.
Gostaríamos apenas de esclarecer que o prazo de até 45 dias informado não significa que exista uma data exata previamente definida para cada pagamento. Trata-se justamente de um prazo máximo previsto em contrato, dentro do qual o reembolso pode ser processado e realizado a qualquer momento. Por esse motivo, não conseguimos informar antecipadamente um dia específico.
Esse prazo considera os procedimentos necessários para o processamento dos reembolsos e o volume de reservas da operação. Ainda assim, nossa equipe busca sempre realizar os pagamentos com a maior agilidade possível, sem necessariamente utilizar todo o prazo estabelecido. Verificamos em sistema que seu reembolso já foi devidamente efetivado.
Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento.