Produto não enviado após 21 dias e suporte ineficaz

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Serra - ES

22/07/2026 às 09:43

ID: 254534213

fiz uma compra no dia 01/07. Algo que era pra chegar em 5 dias úteis, até o dia de hoje, 22/07 NÃO FOI NEM ENVIADO! Péssimo tratamento ao cliente e péssimo suporte ao cliente também!
No dia 13/07, enviei mensagens ao suporte e só me responderam, no instagram, quando comentei em vários posts dizendo para não comprarem. Falaram que iriam dar prioridade ao meu pedido, mas sigo até hoje sem ele!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

22/07/2026 às 13:45

Olá!

Lamentamos sinceramente pela experiência que você teve com o seu pedido e pedimos desculpas por todo o transtorno causado.

Verificamos o seu caso e identificamos que o pedido realmente sofreu um atraso acima do esperado. Entendemos a sua insatisfação e reconhecemos que essa não é a experiência que buscamos oferecer aos nossos clientes.

Conforme solicitado, o estorno do valor pago pelo pedido já foi realizado. O prazo para que o valor seja efetivamente disponibilizado pode variar de acordo com a forma de pagamento e a instituição financeira responsável.

Pedimos desculpas novamente pelos transtornos e agradecemos pelo seu feedback, que é muito importante para que possamos aprimorar nossos processos e evitar que situações como essa voltem a acontecer.

Permanecemos à disposição caso tenha qualquer dúvida.

Atenciosamente,

Equipe Abela Cosmetics

Consideração final do consumidor

22/07/2026 às 14:32

péssimo atendimento. Simplesmente não enviaram o meu pedido

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0