Péssimo atendimento e muita demora retorno

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

26/10/2022 às 13:59

ID: 152473515

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Como podemos ver nas reclamações já relatadas, a Empresa Acácia é eficiente somente quando o caso é fácil, quando exige maiores demandas, tudo é demorado e o feedback é péssimo; e sempre a explicação é que não depende deles! uma pergunta levou 30 dias para resposta!!! pena que não havia buscado Reclame aqui antes de contratar!
obvio que a resposta será como todas as demais registradas nesta plataforma: de forma agressiva e claro, "o cliente sempre (não) tem razão"

Compartilhe