Meu cartão Acessocard bloqueado

Em réplica
São Luís - MA
28/03/2016 às 06:14
ID: 17788391
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBem, a mais ou menos 1 mês, comprei um cartão acesso card para fazer compras na internet sem me preocupar com contas e tudo, acontece que usei a primeira carga toda (50 reais) e depois, recarreguei o mesmo. Porém, quando fui fazer uma compra em uma loja física, foi informado que a senha estava inválida, tentei 2 vezes e desisti da compra. Chegando em casa, acessei a minha conta no site do Acessocard e me deparei com a foto do meu cartão pré pago bloqueado. Tenho 55 reais na conta e preciso desse dinheiro. Como proceder?
Compartilhe
Resposta da empresa
30/03/2016 às 11:29
Olá André, bom dia!
Localizei o seu cartão de final ******* em nosso sistema e verifiquei que o mesmo encontra-se bloqueado por tentativas excedidas de senha, portanto, não esta apto para uso.
Para que você possa recuperar a senha de seu cartão, peço gentilmente que entre em contato com nossa Central de Atendimento:
Regiões metropolitanas e capital de São Paulo: **************
Demais regiões: 0+(código da operadora)+(Código da Capital do seu Estado) + **************
A nossa Central de Atendimento funciona 24 horas ao dia , 7 dias na semana.
Ressalto que será cobrado a tarifa de R$1,00 para a recuperação de senha.
Qualquer problema, estou à disposição.
Peço por gentileza que assim que possível, avalie o meu atendimento no site do Reclame Aqui, pois o seu retorno é muito importante para nós.
Atenciosamente,
Max
Réplica do consumidor
30/03/2016 às 20:00
Olá Max, bem, liguei para a central de atendimento, porém lá, pede um código de acesso, já tentei os números no cartão e tudo, onde encontro esse código de acesso? Obrigado pela preocupação
Réplica da empresa
01/04/2016 às 15:33
Olá André, boa tarde!
Verifiquei quais são os passo a passo para a recuperação de senha através de nossa Central de Atendimento.
Informo que são necessário 6 passos:
1 - Entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do número de telefone:
Regiões metropolitanas e capital de São Paulo: **************
Demais regiões: 0+(código da operadora)+(Código da Capital do seu Estado) + **************
(Atendimento 24 horas, 7 dias por semana).
2 - Digite os 16 números do seu cartão;
3 - Selecione a opção (3) para recuperação de senha;
4 – Digite os 11 números do seu CPF;
5 – Digite o código de CVC do seu cartão (são os 3 números que constam atrás do seu cartão);
6 – Confirme corretamente as informações solicitadas;
Pronto, você terá acesso a senha do seu cartão.
Peço por gentileza que assim que possível, avalie o meu atendimento no site do Reclame Aqui, pois o seu retorno é muito importante para nós.
Atenciosamente,
Max