O que aconteceu
Bom dia,
Nas mensagens enviadas não consta qual transportadora foi utilizada, favor informar.
Além disso, ao clicar no botão "Rastrear pedido" consta "em separação", sendo que o pedido foi pago há 14 dias.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Adicel respondeu
16/10/2026 às 08:58
Olá, Elvis! Tudo bem?
Conforme nosso histórico de atendimento, sua solicitação de cancelamento da compra foi recebida por e-mail no dia 02/10/2026.
Após o recebimento da solicitação, o processo de reembolso foi encaminhado dentro do prazo operacional de até 72 horas úteis. Considerando que o período incluiu o final de semana, a carta de reembolso foi enviada no dia 06/10/2026, conforme comprovante de comunicação.
Lamentamos qualquer transtorno causado durante esse processo e agradecemos pela compreensão.
Permanecemos à disposição caso tenha alguma dúvida sobre o procedimento de reembolso.
Atenciosamente,
Equipe Adicel Ingredientes.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento10ND