O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
ADT Serviços de Monitoramento respondeu
05/10/2026 às 17:38
Olá, Leticia!
Gostaríamos de agradecer por nos dar a oportunidade de entender sua situação e atuar na solução da sua manifestação.
Antes de tudo, lamentamos sinceramente pelos transtornos e pela preocupação que essa situação possa ter causado. Sabemos o quanto é importante ter clareza sobre questões contratuais e cobranças, e pedimos desculpas por qualquer inconveniente gerado durante esse processo.
Conforme já esclarecido por meio do retorno encaminhado pela Ouvidoria ADT, hoje em resposta ao seu e-mail, confirmamos que o seu contrato encontra-se definitivamente cancelado. Informamos também que a última mensalidade devida corresponde ao vencimento de 05/05/2026.
Em relação às cobranças geradas após essa data, identificamos que elas foram emitidas de forma indevida e serão devidamente baixadas em sistema, não sendo necessário qualquer procedimento adicional de sua parte.
Agradecemos sua compreensão e o tempo dedicado para nos relatar o ocorrido. Seu apontamento foi muito importante para que pudéssemos corrigir a situação e prestar os esclarecimentos necessários.
Permanecemos à sua inteira disposição para qualquer outra necessidade, dúvida ou esclarecimento!
ADT