O que aconteceu
Comprei um material nessa empresa no dia 25/09, hoje, dia 24/10 o material nem foi entregue ainda.
Primeiro enrolaram para fabricar uma placa, depois para mandar a transportadora entregar, agora dizem que o material está na cidade, mas até o momento não foi entregue.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Aerotex Extintores respondeu
25/10/2018 às 09:48
Bom dia Sr. Jacson,
A equipe Aetotex primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno ocorrido em relação à entrega de seu pedido. O seu pedido foi aprovado 25/09 com o prazo de 8 dias úteis para esta despachando seu material, mesmo com a placa personalizada, foi enviado o seu material dentro do prazo, dia 05/10 (08 dias úteis). Conforme contato dia 08/10 foram passados todos os dados da transportadora para acompanhamento de seu material, no dia 17/10 seu material já estava em Bom Jesus da Lapa, aguardo à Filial para ser entregue em seu endereço ou ser retirado no local, conforme passado pela transportadora, devido o erro no endereço não foi entregue seu material. Assim que for entregue, peço que responda no site do Reclame Aqui.
Atenciosamente,
Equipe SAC
Para avaliar o atendimento reclame aqui é bem simples, segue o passo a passo:
Clique em minhas reclamações, na área do consumidor;
localize a reclamação que quer avaliar;
clique em responder/avaliar;
responda se o seu problema foi resolvido;
Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência.
A avaliação deste atendimento, no site reclame aqui, é fundamental para que possamos nos aperfeiçoar e atendê-lo cada vez melhor.
Serviço de atendimento ao consumidor AEROTEX EXTINTORES
telefone:******* de segunda a sexta das 8H às 18H
e-mail: *******
site contato: https://*******
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento7.