Resolvido

Péssimo atendimento, produto comprado e não enviado!!!

Aerotex Extintores

cidade: Belo Horizonte

O que aconteceu

Comprei 3 fechaduras no dia 12/02/19 e paguei o frete mais caro para envio rápido da mercadoria, no entanto o Grupo Aerotex ainda não enviou o material e simplesmente está enrolando para enviar o código de rastreamento. Ligo e o vendedor Ronny não sabe informar quando a mercadoria será postada e nem a Logística da empresa. Nunca mais faço nenhuma compra com uma empresa que faz o descaso com o cliente como esta! Não comprem, pois irão passar raiva.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Aerotex Extintores respondeu

    26/02/2019 às 15:12

    Bom dia Sr. Jorge,

    A equipe Aetotex primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno ocorrido em relação à entrega de seu pedido. O seu pedido já foi postado e o código de rastreamento já foi enviado ao seu e-mail junto a nota fiscal conforme o contato feito.

    Assim que for entregue, peço que nos posicione o recebimento e responda no site do Reclame Aqui.

    Atenciosamente,

    Equipe SAC

    Para avaliar o atendimento reclame aqui é bem simples, segue o passo a passo:

    Clique em minhas reclamações, na área do consumidor;

    localize a reclamação que quer avaliar;

    clique em responder/avaliar;

    responda se o seu problema foi resolvido;

    Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência.

    A avaliação deste atendimento, no site reclame aqui, é fundamental para que possamos nos aperfeiçoar e atendê-lo cada vez melhor.

    Serviço de atendimento ao consumidor AEROTEX EXTINTORES

    telefone:******* de segunda a sexta das 8H às 18H

    e-mail: *******

    site contato: https://*******

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento4

    Problema resolvido, porém paguei por um envio mais rápido do material e a entrega foi realizada com muito atraso.