O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Dogama respondeu
13/10/2026 às 09:30
Olá! Pedimos desculpas pela demora no atendimento e pelos transtornos causados.
Entendemos a insatisfação em relação ao reembolso solicitado. Nos últimos dias enfrentamos uma instabilidade em nossos canais de suporte, o que afetou o tempo de resposta de alguns atendimentos e acabou dificultando o acompanhamento da sua solicitação.
Isso não significa que o seu pedido de reembolso tenha sido ignorado. Estamos disponíveis para verificar o caso, confirmar a situação da devolução e dar andamento à restituição dos valores devidos, conforme aplicável.
Pedimos desculpas especialmente pela falta de retorno durante esse período e queremos resolver a pendência da forma correta e o mais breve possível. Portanto entramos em contato via Whatsapp para resolver a questão do reembolso.