Em réplica

Quebra de contrato

Agência Designed Marketing

cidade: Florianópolis

O que aconteceu

Eu contratei um serviço de marketing, acreditei que eu teria retorno mas dei R$*******,00 de graça para eles, para basicamente fizerem nada e o q fizerem a impressão que eu tive fizeram de ma vontade. Não tive absolutamente nenhum retorno de cliente por que a postagem que fizerem ficou péssima, ai falei um milhão de coisas mas teve um ponto que fui mal interpretada que se sentiram ofendidos. Isso foi uma desculpa para fazer quebra de contrato pedi a metade do valor de volta pelo valor não prestado. Ai tem uma cláusula no contrato que diz que eles podem desistir se quiserem. Acho engraçado como isso tudo foi manipulado para eles se beneficiarem. Pq a maior prejudicada fui eu que sai do prejuízo, to me estressando. E paguei por um serviço que não foi prestado. Ai é fácil a pessoa falar q não quer mais trabalhar com você e ficar com seu dinheiro.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Agência Designed Marketing respondeu

    05/06/2024 às 16:41

    Comunicamos a decisão de cancelar o contrato de prestação de serviços entre nossa agência e sua empresa. Esse não é um passo que tomamos às cegas, mas sim após cuidadosa ponderação sobre os diversos fatores que nos levaram a essa conclusão.

    Como você sabe, nosso contrato prevê a possibilidade de cancelamento por qualquer uma das partes a qualquer momento. Infelizmente, ao longo de nossa parceria, observamos algumas condutas suas que nos fizeram chegar a essa decisão.

    Primeiramente, ficamos surpresos e decepcionados com sua ******* para que demitíssemos um de nossos designers gráficos, apenas por não ter gostado de uma arte por ele produzida. Esse tipo de ingerência sobre nossos colaboradores internos é algo que não podemos aceitar, pois fere a autonomia e o profissionalismo de nossa equipe.

    Além disso, notamos uma postura abusiva em suas cobranças, principalmente em relação a um atraso na publicação de um de seus anúncios. Como explicamos, esse atraso se deu por conta da aprovação do Facebook e não por falha de nossa parte, uma vez que cumprimos o cronograma estabelecido. No entanto, você ignorou essa justificativa e continuou a nos pressionar de maneira injusta.

    Por fim, soubemos que você tem feito comentários difamatórios sobre nossa agência em nossas redes sociais. Isso é algo que não podemos tolerar, pois fere gravemente nossa reputação. Nosso departamento jurídico está ciente dessa situação e tomará as medidas cabíveis para proteger nossos interesses.

    Entendemos seu pedido de devolução do valor pago pelos serviços, porém informamos que essa não é uma opção possível em nosso contrato.

    Como você deve se lembrar, quando iniciamos nossa parceria, enviamos um vídeo com diversos avisos importantes, entre eles, a clara informação de que não trabalhamos com devolução de valores. Você nos confirmou que havia assistido a esse vídeo e, portanto, estava ciente dessa política.

    Além disso, essa mesma informação está presente em nosso contrato, o qual você assinou antes de iniciar os trabalhos. Portanto, a não devolução de valores faz parte dos termos acordados entre nós.

    Lamentamos, mas não poderemos atender ao seu pedido de reembolso. Cumprimos nossos compromissos até a terceira semana de trabalho e, infelizmente, agora precisamos encerrar nosso contrato pelos motivos já expostos anteriormente.

    Diante do exposto, informamos que o contrato entre nossas empresas está oficialmente cancelado a partir desta data. Agradecemos pela oportunidade de trabalharmos juntos e desejamos a você sucesso em seus próximos projetos.

  2. Consumidor respondeu

    05/06/2024 às 19:23

    Eu quero saber do meu prejuízo e recebi um dano muito maior que vocês tiveram. Por que vocês ficaram com meu dinheiro todo. E vocês não foram até meu instagram me ofender e falar inverdades ao meu respeito. Eu paguei vocês por um serviço, não aceitaram as minhas sugestões. Isso não leva em conta né o prejuízo que eu tive. E quando falei demitir não foi com essa intenção que vocês colocaram para manipular. E sim eu tenho a seguinte opinião se você realizou um trabalho e mal feito e de má vontade isso foram opinião de varias pessoas tanto que a postagem não teve bom alcance isso é provado o que você está fazendo nesse lugar para entregar algo ruim e sem qualidade para o cliente. Melhor nem trabalhar com marketing, pra que, só pelo dinheiro? Que não vi nenhuma entrega de qualidade de vocês e sim uma postagem realizada de qualquer jeito. E nenhum momento vocês admitiram o erro de vocês e preferiram focar em uma coisa que eu disse bem coisa de pessoa manipuladora para eu sair como a ruim. Resumindo ficaram com todo meu dinheiro, investi em duas postagens horríveis. E vocês mais ricos enganando a trouxa aqui.
  3. Consumidor respondeu

    05/06/2024 às 19:29

    Resumindo o que a empresa faz:

    Realiza uma postagem de qualquer jeito você paga para não ter retorno e você não pode achar ruim por que tem algo no contrato que fala que eles podem desistir de atender você. Então você só tem direito de pagar e ficar calada. Por que quem teve o prejuízo todo foi eu. Paguei por um serviço que não foi prestado. A empresa não é boa, não entende de marketing e conteúdo para postar, é só dinheiro jogado fora.