O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Água de Cheiro respondeu
13/10/2026 às 17:00
Olá, Adolfo!
Lamentamos muito por toda a situação e pedimos sinceras desculpas pelos transtornos causados, principalmente pela demora na entrega e pela dificuldade em conseguir atendimento pelos nossos canais.
Verificamos que houve um problema com a transportadora responsável pelo envio do seu pedido, o que acabou comprometendo a entrega. Sabemos que você realizou a compra e o pagamento há bastante tempo e que essa situação está muito além do prazo esperado.
Já estamos entrando em contato com você pelo e-mail informado para dar continuidade à tratativa de forma individualizada e realizar um novo envio do pedido, buscando solucionar a situação o quanto antes.
Pedimos novamente desculpas por toda a experiência e pelo transtorno causado durante o processo.
Atenciosamente,
Equipe Água de Cheiro.