O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Aguas da Imperatriz respondeu
30/09/2026 às 15:19
Olá Sr. José,
Conforme esclarecido em contato telefônico, identificamos uma inconsistência sistêmica que ocasionou o envio indevido de comunicações para o seu endereço de e-mail, embora não exista qualquer vínculo entre o senhor e a unidade consumidora mencionada.
Informamos que as medidas necessárias para correção da inconsistência já foram adotadas, incluindo a exclusão dos seus dados relacionados à referida unidade em nossos sistemas.
Lamentamos que, mesmo após a tratativa anterior, novas mensagens tenham sido encaminhadas. Por esse motivo, manteremos o acompanhamento do caso, a fim de assegurar que não sejam realizados novos envios de cobranças ou quaisquer outras comunicações relacionadas à unidade consumidora.
Pedimos desculpas pelos transtornos ocasionados e agradecemos por nos comunicar a persistência da situação, possibilitando a adoção das medidas corretivas necessárias.
Atenciosamente,
Águas da Imperatriz.