Airbnb Taxa de ******* e assédio moral (anfitrião)

Resolvido
Cuiabá - MT
05/10/2023 às 11:34
ID: 173389021
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou sofrendo assédio moral e financeiro com essa plataforma querendo me cobrar ******* reais por conta de um cancelamento que eu fiz como
Anfitrião na qual o hóspede queria colocar de 6 a 12 estudantes na minha casa !
Compartilhe
Resposta da empresa
05/10/2023 às 18:19
Olá, Leandro! Espero que esteja bem.
Meu nome é Natan e sou do Airbnb, do Suporte Especializado do Reclame Aqui. É sempre um prazer ajudar a nossa comunidade de anfitriões!
Agradeço por ter tirado um momento da sua noite para responder minhas mensagens e ter me atendido. Fico feliz que conseguimos conversar um pouco mais sobre sua solicitação.
Como informado em nosso contato, reservas em nome de terceiros sem o consentimento do anfitrião são uma violação das nossas políticas e com isso, já tomei as providências sobre essas penalidades.
Lembrando que seguiremos a disposição, se surgir alguma dúvida por aí. Estamos disponíveis por meio dessas formas de contato e ajuda:
https://******* / https://*******
Atenciosamente,
Natan,
Equipe de Suporte Especializado do Reclame Aqui.
Consideração final do consumidor
06/10/2023 às 08:39
Airbnb resolveu tudo
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10