Logo da Empresa Airbnb

Airbnb

REGULAR6.0/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Airbnb?

Reclamações avaliadas para Airbnb

Exibindo 10 de 7107 reclamações (referente ao filtro selecionado).

O Airbnb, não está me pagando.

Sou anfitrião no Airbnb desde 2014, sou superhost a vários anos, e não estou recebendo os valores pagos pelos hospedes, a reserva

Péssimo atendimento e resolução

Uma extrema falta de compromisso com seus clientes, alugamos uma casa desde agosto e havíamos feito contato com a anfitriã confirm

Não resolvidoHá 23 dias

Cobrança indevida de cancelamento de reserva

Fiz uma reserva há 4 dias atrás de um apartamento no Rio, acontece que devido ao surto de H1N1 e H3N2 resolvemos cancelar. Acontec

Anfitriã não responde

Estou sem contato da anfitriã desde o dia 23. Não possui outro tipo de contato com ela na reserva e nem política de reembolso para

Site induz em erro

Procurava estadia em Belo Horizonte, cidade para qual viajei para prestar concurso público. Por meio do site, selecionei o período

Pagamento não recebido

Tenho uma hospedagem no Airbnb e no dia 5/12 o hóspede fez checkout e o Airbnb está dizendo que foi feito o pagamento e até hoje n

Tenho casa no BR mas não consigo receber em conta no BR pq moro no exterior

Não sou a única passando pelo mesmo problema (vi em vários foruns dentro do próprio Air Bnb) e aqui parece que os usuários estão b

Não resolvidoHá 23 dias

Cancelamento de Hóspedagem e cobrança de taxa de cancelamento

Tenho um imóvel para alugar pelo Aibnb, contudo as minhas configurações do app, são para que eu aceite uma reserva e não para que

Solicitação de estorno integral negada pelo anfitrião, mesmo tendo ele concordado previamente!

No dia 20/12/21 realizei o pagamento de R$ 627,65, referente à uma reserva na plataforma AirBnb (código: HMDSMARD9K). A reserva er

Solicitação de Refundo integral

Tive um problema com o Airbnb!Estava buscando fazer uma reserva para minha namorada em Cebu City, então achei o apartamento