Logo da Empresa Airbnb

Airbnb

REGULAR6.0/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Airbnb?

Reclamações respondidas para Airbnb

Exibindo 10 de 11736 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Reembolso parcial referente ao cancelamento dentro do prazo do Direito de desistência

Realizei uma reserva de código HMWHBWRQSZ. Porém, tive que cancelar por alguns motivos. Sendo um deles por justificativa de caso f

Fiz 02 reservas e solicitei o cancelamento, mas o estorno não

Prezados senhores,Fiz 02 reservas em novembro e dezembro de 2021 para estádia na Itália em janeiro de 2022. No entanto

Sua conta foi travada por motivos de segurança

clica em prosseguir e o site nao processa, nem no app.estou tentando há meses e não processa

Cancelado pelo anfitrião e reembolso não feito

Fiz uma reserva e o anfitrião cancelou (primeiro tentou passar a conversa e pediu para que eu cancelasse pois não tinha mais aquel

Cancelaram minha reserva

No mês de outubro reservei uma acomodação pelo aplicativo do Airbnb de uma casa em Ubatuba litoral de São Paulo, faltando menos d

Anfitriao recusou

Fiz um pedido de reserva em um dos apartamentos do Airbnb, mas o pedido foi recusado. Contudo, foi cobrado o valor de quase 273,88

O airbnb simplesmente nao faz minhas reservas...

Estou no meio de uma viagem, estava em um apartamento locado pelo Airbnb tentando fazer a reserva da próxima hospedagem, perdi 2 d

Reembolso não realizado - ESTADO DE CALAMIDADE NA BAHIA

Fiz uma viagem para a Bahia no início do mês e tinha como roteiro Arraial Dajuda, Trancoso e Caraíva (todos os locais locados pelo

Bloqueio de conta

Estou aqui para relatar um problema e engano. Ontem fui tentar acessar minha conta e disse que foi bloqueada por motivos de segura

Airbnb bloqueou minha conta

Airbnb bloqueou minha conta na 3 dias antes da virada do ano, sem motivo algum, eu com várias pessoas querendo se hospedar na minh