Comprei pelo app aliexprsss

Respondida
São Paulo - SP
24/07/2024 às 09:33
ID: 193498363
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma câmera veicular pela Aliexpress recebi uma caixa vazia reclamei no Sac abriram uma batalha mas no final não me devolveram meu dinheiro mesmo eu enviado fotos da embalagem vazia.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/07/2024 às 07:26
Olá, Silas! Tudo bem?
Desde já, lamentamos pelo inconveniente que essa situação está te causando.
Enviamos um e-mail pedindo detalhes do seu caso para seguirmos com a tratativa, tudo bem? Assim que você conseguir nos responder, daremos continuidade à resolução da sua situação o mais rápido possível.
Deixo reforçado aqui para que nos acione a qualquer momento e para o que for preciso.
Agradeço pela sua compreensão e paciência, que são muito apreciadas.
Abraços, e lhe desejamos um excelente dia! :)
Atenciosamente, Equipe AliExpress.