Logo da Empresa AliExpress

AliExpress

Ruim
RUIM5.7/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com AliExpress?

Reclamações respondidas para AliExpress

Exibindo 10 de 47458 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Compras não recebidas

ja fiz tres compras neste site os produtos comprados não chegam ao destino ai vc reclama e o fornecedor diz que vai fazer o reembo

Mas uma vês

Já tinha comprado este produto mas não me enviaram aí deu tudo certo reclamei no reclame aqui, excelente atendimento , fui reenbol

RespondidaHá 7 horas

Estorno do dinheiro não foi feito

Comprei um projetor a mais de 2 meses e ele nunca chegou. A um mês de compra eu pedi pra estornar o valor pois não recebi o produ

RespondidaHá 7 horas

Consta que recebi pedido, mas não recebi

Realizei a compra de bolinhas de natal pedido 8140357991873384 e até o momento nao recebi, e dá como se eu tivesse recebido, peço

Peca de reposição

Escolhi pela enbanx um display para meu celular ,tentei pagar com cartao não deu certo pedi boleto e paguei ja tem mais três dias

NÃO FOI NEM UM MÊS :(

Olá, tudo bem? Saudações do Brasil :)Bom, eu adquiri um headset da HAVIT (Havit 2010) e acabei tendo um problema com ele. Recentem

Tablet M40 Pro Aliexpress

comprei um tablet M40 Pro que segundo o anúncio tinha 8Gb de memoria RAM e 256 Gb de memoria interna , sendo que depois que o mesm

RespondidaHá 7 horas

não consigo cadastrar conta no Alipay

Estou a 15 dias aguardando retorno da Aliexpress, sobre conta do Alipay. Sou vendedor e não consigo sacar o valor recebido na cont

RespondidaHá 7 horas

Fiz uma compra, paguei o PIX e não foi confirmada a compra

Prezados bom dia,No dia 19/01/2022 eu Ricardo Dias realizei a compra de um relógio no site da Aliexpress conforme descrição

RespondidaHá 8 horas

Valor absurdo na alfândega

Comprei um pendente no aliexpress, o valor pago foi 607,00, recebi uma carta dos correios que o mesmo estava preso na alfândega e

RespondidaHá 9 horas