Qual a reputação de AliExpress?

Desempenho de AliExpress

Esta empresa recebeu 20541 reclamações.
Respondeu 98.6% das reclamações recebidas.
156 reclamações aguardando resposta.
8756 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 4.31.
Dos que avaliaram, 50% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 58.2% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 12 dias.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com AliExpress?

Todas as reclamações para AliExpress

Exibindo 10 de 148880 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa AliExpress).

Produto apreendido pela receira federal.

Olá me chamo Wesley, e fiz a compra de uma placa de video do aliexpress e o produto foi apreendido pela receita federal pelo produ

Etiqueta de devolução com contrato inválido

Fiz uma compra no dia 12/05 ela chegou dia 24/05 no dia 27/05 pedi reembolso pois o produto veio com defeito, me disseram que mand

A Loja Loja Duty Free Aurora do Aliexpress me aplicou um [Editado pelo Reclame Aqui]

Realizei no dia 11 de junho de 2024 uma compra na Loja Loja Duty Free Aurora do Aliexpress feita no cartão de credito, após a conf

codigo não funciona nos correios

pessoal vocês me fizeram ir em outros correios, alegando que o problema poderia ser nos correios que eu fui, tive que me deslocar

Importação não autorizada e não reembolsaram o valor

Meu pedido não foi autorizado pela alfandega e no rastreio consta como devolvido ao país de origem. Toda vez que tento contato com

Aliexpress permitindo [Editado pelo Reclame Aqui] na plataforma!

eu fiz a compra de "Materiais superiores do filamento da impressora 3D" que apareceu em promoção na choise. alegava qu

Já passou 48 horas que solicitei a devolução do produto, porém não obtive nenhuma resposta

Realizei um pedido no site Ali Express no dia5 junho de 2024 ID do pedido: ******* - processador i7-******* no valor de R$14

Problema no método de pagamento do reembolso.

Fiz o pedido de um reembolso parcial de um produto que apresentou problema após um pouco mais de um mês de uso. O valor de reembol

WhatsApp Banco Master (.99) .98143-7886

Quitação do Contrato, Segunda via Fatura. Devolução EmpréstimosEntre em contato através do canal oficial via WhatsApp

Não consigo devolver produto que veio com defeito

dia 28 de maio comprei uma cabeça de impressao para reparo de um impressora assim que recebi a mesma instalei na impressora e cons

(20978)
(20200)