Logo da Empresa AliExpress

AliExpress

Ruim
RUIM5.5/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com AliExpress?

Reclamações não respondidas para AliExpress

Exibindo 10 de 5504 reclamações (referente ao filtro selecionado).

AliExpress não exerce garantia e não cumpre a garantia de reembolso de 75 dias

Comprei no dia 01/04/2022 dois pentes de memória de 16GB de marca Atermiter, no qual chegou no dia 25/04/2022, pois bem, fiz os te

Produto não entregue, recusaram o estorno

Fiz a compra de um produto em "Pedido feito em 3 abr, 2022", através do item "ID do pedido: 8148254481391501"

Ainda não recebi o reembolso.

Fiz uma compra de uma adaptador 8bitido, do comprador Shop1100348264 Store, acredito que foi [Editado pelo Reclame Aqui] pois logo deletou o anuncio, f

Contato inexistente com Ali Express

Boa noite!Vou tentar resumir o meu problema: comprei pelo Ali Express, recebi o produto com defeito e, para devolver,

Não consigo resgatar saldo dinheiro carteira alipay

Estou há semanas com chat-alive por horas, eles tentam me orientar a mudar alguma coisa que me permita obter o crédito que está

Comprei um celular e fui taxado muito alto

Comprei um celular e fui taxado muito alto. Sendo que fui em todos os momentos em todos os comentários para ver o quanto estavam c

Comprei uma coisa veio outra

Fiz uma compra pelo aliexpress. No anúncio inicial tinha uma máquina inversora de solda. Comprei só que chegou apenas os cabos

Problema no envio

Fiz uma compra de uma placa de video na aliexpress e hoje quando fui ver o rastreio apareceu em vermelho escrito problema no centr

Compra de um celular

No dia 16/03 comprei um celular pelo site do Aliexpress na loja Kong kong Goldway. Celular Redmi note 11. . Tudo deu certo pagamen

Cadastro super ganho

Me cadastrei no site, realizei umas missões com sucesso, ma sa última missão veio com pressos altíssimos e não tenho pra cobrir,ag