Enviou de caneta laser vermelho , sendo que o pedido foi para luz azul.

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
24/01/2024 às 10:22
ID: 181158219
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSão 6 meses sem serventia para uma caneta laser vermelho nanocell . Até a alliexprress informou que o fato seria averiguado , mas, não prosprerou. Além do laser vir na cor errada veio em uma embalagem de plástico veda fácil e para ser retirado nos correios, não sendo enviado a casa do comprador, conforme o frete era gratis . Concluindo o atendente dos correios até ficou surpreso pelo fato do produto chegar., sem pagar uma guia complementar de impostos . Uma compra , um saco sem proteção adequada, sem a provoice , foi tudo errado. Não compro outra pelo mesmo problema , mesmo pedindo azul que a que eu preciso , não quero ter outra surpresa desagradável.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/02/2024 às 09:22
Olá! Tudo bem?
Desde já, lamentamos pelo inconveniente que essa situação está te causando.
Enviamos um e-mail pedindo detalhes do seu caso para seguirmos com a tratativa, tudo bem? Assim que você conseguir nos responder, daremos continuidade à resolução da sua situação o mais rápido possível.
Deixo reforçado aqui para que nos acione a qualquer momento e para o que for preciso.
Agradeço pela sua compreensão e paciência, que são muito apreciadas.
Abraços, e lhe desejamos um excelente dia! :)
Atenciosamente, Equipe AliExpress.
Consideração final do consumidor
02/03/2024 às 14:19
Depois de 6 meses para resolver , e não resolveram. É muito chato, não recomendo, não concordo, não indico a aliexpress.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0