Fiz uma compra no Aliexpress e já faz mais de 40 dias e nunca chegou no Brasil

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

José de Freitas - PI

16/12/2020 às 07:20

ID: 116746577

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

O Aliexpress está uma vergonha. Tenho uma encomenda com o ******* há mais de 40 dias em trânsito e nunca chegou no Brasil. Já mandei centenas de mensagens pedindo esclarecimento tanto do vendedor quanto do atendimento online do Aliexpress e nada de resposta. Antigamente os pedidos do Aliexpress chegavam no Brasil em 20 dias, hoje eles mandam para Suécia e de lá volta para China para só depois mandaram para o Brasil novamente. Só que al chegar lá na China novamente, fica parado lá e sem atualização do rastreamento. Não tem como comprar mais no Aliexpress dessa forma. Agora eu só quero o meu reembolso e pronto. Não compro mais no Aliexpress. A Shopee agora é a melhor opção de compras na China. O Aliexpress é uma vergonha.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/02/2021 às 15:36

Prezado(a) senhor(a), Sentimos muito pelo inconveniente encontrado em nossa plataforma. Levamos sua experiência muito a sério. Se você tiver qualquer pergunta ou necessidade de atendimento, você pode acessar nossa plataforma de Atendimento ao Consumidor através do link https://*******

Agradecemos pelo seu suporte e compressão.

Estamos à sua disposição. https://*******