Mercadoria com defeito/quebrada e dificuldade para reembolso/troca

Em réplica
Fortaleza - CE
29/08/2025 às 10:16
ID: 225655185
Sou revendedor e sempre compro mercadoria diferente acontece q vem mercador com defeito quebrada e eles não querem reembolsa ou trocar mesmo tendo provas
Compartilhe
Resposta da empresa
04/09/2025 às 13:50
Olá, Rafael.
Esperamos que esteja tudo bem com você.
Conforme conversamos hoje, dia 04/09, após nossa verificação, identificamos que o seu pedido está com uma disputa aberta e em andamento. Nesse momento, é importante acompanhar o processo até sua conclusão ou até o prazo de resposta definido se encerrar.
A disputa é um recurso seguro da nossa plataforma que promove um diálogo justo e transparente entre as partes. Durante o processo, tanto o comprador quanto o vendedor têm a oportunidade de apresentar suas evidências para análise, garantindo equilíbrio na tomada de decisão.
Seguimos acompanhando de perto o andamento da sua disputa, atuando com o suporte necessário e intermediando a avaliação das informações enviadas. Nosso objetivo é garantir uma análise justa e criteriosa. Enquanto isso, reforçamos que o valor da sua compra permanece protegido com o AliExpress e não é repassado ao vendedor durante o período de disputa.
Com relação ao seu ******* que a sua disputa está em fase de negociação com o vendedor e também em fase de intervenção pelo AliExpress, será necessário aguardar o processamento conforme prazo estipulado pelos termos de uso, o que é fundamental para a continuidade e encerramento adequado do processo.
Seguimos à disposição para te apoiar no que for necessário. Caso a disputa venha a ser concluída e você deseje solicitar uma nova avaliação, é possível realizar um apelo diretamente na página da disputa, clicando em “Disputa concluída”.
Você também pode consultar nossos termos de uso aqui:
https://**************4/*******4.html
E, se preferir, fale com a gente via chat ou telefone acessando:
https://*******
(Basta clicar no balão no canto inferior direito da página.)
Conte conosco sempre que precisar.
Desejamos a você um excelente dia!
Atenciosamente,
Victor | Equipe AliExpress
Réplica do consumidor
30/10/2025 às 23:17
eliexpres e vendedores estão cada dia pior vou ver se entro com uma ação contra o site
Réplica do consumidor
30/10/2025 às 23:17
eliexpres e vendedores estão cada dia pior vou ver se entro com uma ação contra o site
Réplica do consumidor
30/10/2025 às 23:18
resposta sem qualquer esclarecimento ao cliente só enrolação