Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/07/2024 às 20:07

ID: 192074079

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Mal comecei usar o app, fiz 1 compra e logo depois não consegui mais. Escolho o produto e na hora de confirmar o pedido e efetuar o pagamento a tela de confirmação fica branca e fica nisso.
Tentei contato de ajuda pelo aplicativo e a tela tbm não abre.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/07/2024 às 15:00

Olá Marcos! Tudo bem?

Me chamo Eric e faço parte do suporte da AlIExpress.

Agradecemos por ter entrado em contato com conosco.

Desde já, sentimos muito pelo inconveniente pelo qual você está passando, mas não se preocupe porque estamos aqui e dedicaremos o máximo de atenção a seu caso.

Para essa situação, é recomendado limpar o cache do aplicativo, assim como desinstalar e instalar ele novamente, também pode tentar realizar o pedido em um computador através de um navegador.

Caso nenhuma dessas soluções se mostrem suficientes, peço que retorne a nos contatar informando o e-mail cadastrado em sua conta AliExpress para que possamos realizar uma analise mais aprofundada.

Agradeço pela sua compreensão e paciência, que são muito apreciadas.

Abraços, e lhe desejamos um excelente dia! :)

Atenciosamente Equipe AliExpress.

Consideração final do consumidor

26/09/2024 às 09:06

.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8