Pede um cpf valido na hora da compra

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Pedro Canário - ES

11/11/2023 às 08:38

ID: 175714571

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Esperei 11/11 para fazer minhas compras e agora fica aparecendo uma mensagem falando para colocar um cpf valido. Esta tudo certo com meu cpf !

Compartilhe

Resposta da empresa

09/12/2023 às 07:04

Olá Federico, tudo bem?

Sou o Guilherme e faço parte da equipe de suporte do AliExpress.
Desde já, peço desculpas pelo atraso em te responder, estávamos enfrentando alguns problemas técnicos em nosso sistema.

Esse erro que está aparecendo é porque o seu nome cadastrado na plataforma, precisa estar exatamente igual como aparece no site da Receita Federal, não pode estar abreviado e sem acentos, pois quando chegar na alfândega eles não barrem por dados incorretos. Beleza?

Para garantir a experiência de desembaraço aduaneiro do seu pacote e evitar atrasos ou devoluções, certifique-se de que o nome do destinatário e o número CPF devem corresponder exatamente às informações do documento CPF, e o ******* deve corresponder corretamente ao endereço.

Espero ter esclarecido suas dúvidas, qualquer uma que surgir estamos a disposição nos nossos canais de suporte.

Atenciosamente,
AliExpress.

Consideração final do consumidor

13/12/2023 às 09:47

Não demonstram interesse em resolver o problema

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0