Produto não recebido

Em réplica
Colônia do Piauí - PI
15/01/2026 às 17:23
ID: 237749191
Comprei uma mesa no magalu vi AliExpress nunca recebi e nem fizeram o reembolso .
Compartilhe
Resposta da empresa
23/01/2026 às 06:33
Olá Francisco, bom dia.
Esperamos que esteja tudo bem com você.
Conforme nossos contatos por mensagem privada nossa equipe responsável analisou sua solicitação e realizou um contato adicional via e-mail, solicitando mais informações para dar andamento ao atendimento.
Identificamos que foi necessário você compartilhar conosco informações adicionais sobre o seu pedido mas o processo não foi realizado.
Nosso time também realizou o encaminhamento de e-mail, solicitando informações adicionais, processo que ainda não obtivemos retorno.
As informações recebidas não atenderam aos critérios necessários para prosseguir com a análise. Por isso, neste momento, consideramos o processo foi encerrado uma vez que não foram encaminhadas evidências válidas ou que tenhamos os dados completos para seguir com o suporte.
Durante a análise do seu caso, identificamos que ainda é necessário observar as orientações que lhe encaminhamos e gentilmente responda ao e-mail que lhe encaminhamos em 22/01/2026 1:13:57 de acordo com o prazo nele indicado, sobre o qual compartilho detalhes por mensagem privada para lhe auxiliar com a sua localização e para que possamos prosseguir com o seu atendimento, uma etapa importante para avançarmos com a melhor solução.
Caso não tenhamos retorno às nossas tentativas de contato, consideraremos que o caso foi encerrado por recusa de atendimento nesse primeiro momento.
Queremos reforçar que isso não encerra nosso suporte. Seguimos totalmente à disposição para continuar o atendimento assim que for mais conveniente para você prosseguir com a continuidade desta tratativa.
Você pode nos contatar via chat ou telefone acessando:
https://so.aliexpress.com/s/ByrCmn?language=pt_BR
Basta clicar no balão no canto inferior direito da página do AliExpress.
Conte conosco sempre que precisar!
Desejamos a você um excelente dia.
Atenciosamente,
Ernani | AliExpress
Réplica do consumidor
06/02/2026 às 14:22
Não resolveu o problema