Respondida

Meu sensor intra oral da Eagle não foi devolvido após reparo

Alliage Global

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Comprei o sensor intra oral da Eagle, após um ano de uso tive problema com o cabo do sensor na sua identificação ao conectar ao computador foi solicitado que fosse realizado o envio para fabrica, assim foi realizado no dia 22 de setembro já recebi uma avaliação do técnico , para troca do cabo e realizei o pagamento de 1800,00 reais para o reparo no dia 28 de setembro, hoje já dia 27 de Outubro ainda estou sem o equipamento, sempre aparecem com alguma novidade sobre o atraso e fora a demora da oficina em responder e passar o retorno, e quando responde as respostas são sempre genéricas e não resolutivas fala que terminou que vai enviar e hoje já praticamente 01 mês sem o equipamento não recebi o código de rastreio e nem a nota fiscal do trabalho. Comprei um produto de alto custo de uma marca conhecida para ter acesso a manutenção caso fosse necessário precisei e deixou a desejar, chateada com a politica da empresa em relação aos clientes.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Alliage Global respondeu

    28/10/2026 às 17:48

    Olá, Sra. Thalia! Como vai?

    Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e por nos permitir acompanhar sua solicitação mais de perto.

    Lamentamos os transtornos e a preocupação gerados pela demora no envio do equipamento e pela falta de atualizações mais claras durante o processo. Sabemos o quanto esse tipo de situação pode ser desgastante e, por isso, buscamos entender o ocorrido e acompanhar seu caso junto à assistência técnica AMJ.

    Já recebemos o código de rastreamento e o encaminhamos à senhora pelo WhatsApp. Seguiremos acompanhando o caso até a conclusão da entrega, permanecendo atentos a essa etapa para oferecer o suporte necessário.

    Gostaríamos também de reforçar que suas considerações sobre o atendimento prestado pela assistência técnica parceira serão compartilhadas internamente. Seu relato é muito importante para nós, pois contribui para o acompanhamento da qualidade do atendimento e para a identificação de oportunidades de melhoria. Valorizamos a confiança depositada em nossos produtos e acreditamos que o cuidado com nossos clientes deve estar presente em cada etapa da experiência.

    Sra. Thalia, agradecemos pela paciência e pela oportunidade de acompanhar sua solicitação. Esperamos que receba seu equipamento em breve e que possamos concluir essa tratativa da melhor forma possível.

    Atenciosamente,

    Equipe de Experiência do Cliente | Grupo Alliage