O que aconteceu
INDIGNADA!!!
Fiz todo o processo da assinatura. Enviei documentos, passei todas as minhas informações e já até fiz o pagamento.
Mas agora dizem que não foi aprovada a assinatura.
O valor saiu da minha conta, recebi até receber algumas confirmações mas agora disseram que minha assinatura foi cancelada, E NADA DO ESTORNO!!!
o suporte diz que tenho que falar diretamente pelo chat do site, e o chat do site entra direto no WhatsApp !!
E ninguém resolve nada!! Quero meu extorno
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Allugator respondeu
09/10/2026 às 12:37
Olá, Júlia!
Você relatou que fez todo o processo da assinatura, enviou documentos e pagou, mas foi informada de que ela não foi aprovada e cancelada, e não recebeu o estorno. Relatou também que o suporte a orientou a falar pelo chat do site, que direciona ao WhatsApp, sem que ninguém resolvesse. Aqui está o que fizemos: o Clube Allu foi cancelado e o valor foi reembolsado.
A Allu segue o Art. 4º, III do CDC, que garante clareza e boa-fé nas relações de consumo — é esse princípio que guia como respondemos por aqui.
Qualquer dúvida sobre o que foi informado, é só responder por aqui via mensagem privada que seguimos com você.
Para tratar diretamente sobre seu contrato, precisamos confirmar a titularidade — os dados usados para localizar seu cadastro (CPF, e-mail, telefone) são protegidos pela LGPD (Lei nº 13.709/2018), e só avançamos com o titular ou representante legal com documentação válida.
Qualquer dúvida, nossos canais oficiais atendem de segunda a sexta, das 10h às 17h.
Felipe - allu.