O que aconteceu
Estou há UM MÊS tentando fazer algo que a LEI ME PERMITE e eles estão ganhando dinheiro em cima de mim e de minha família.
Minha mãe era a titular da minha Internet. Mas minha mãe faleceu final de agosto. Entrei em contato com eles para ASSUMIR a conta ou seja eu ser a responsável pela linha que JA EXISTE NA RESIDÊNCIA só mesmo atualizar levando que não pode ficar a conta no nome de alguma falecida né.
ELES ESTAO ME NEGANDO. OBRIGANDO ATUALIZAÇÃO DE CONTRATO.
Gerando NOVO contrato com NOVA carência de 1 ANO e já até me pediram uma foto da minha mãe segurando a identidade mesmo TENDO SIDO COMUNICADO P FALECIMENTO da mesma.
Não quero alterar plano nenhum. Somente trocar a titular POR MOTIVO DE FALECIMENTO e a lei garante a continuidade sem ONUS para novo titular principalmente por não se existir a troca de produto e o motivo ser o FALECIMENTO DA TITULAR. Eles preferem que fique um cpf falecido do que atualizar ? Como assim ?
Preciso da solução de meu problema DENTRO DA LEI. Só estou exigindo que A LEI SEJA CUMPRIDA
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Altarede Fiber respondeu
08/10/2026 às 09:30
Olá, Andreza
Verificamos o relato e entendemos a solicitação apresentada. Identificamos que a situação já havia sido direcionada e houve atendimento por parte da nossa equipe para prestar os esclarecimentos necessários e dar continuidade à solicitação.
Após esse contato, não tivemos mais retorno para prosseguirmos com a tratativa. Reforçamos que permanecemos à disposição para retomar o atendimento, esclarecer eventuais dúvidas e dar continuidade à solicitação.
Agradecemos pela atenção e permanecemos à disposição sempre que precisar.
Altarede Fiber