Dúvidas sobre a duração da medicação e validade após aberta

Respondida
Curitiba - PR
21/07/2026 às 18:58
ID: 254497475
Hoje faz quase uma semana que entrei em contato pelo whatsapp e pelo instagram para tirar algumas dúvidas referente ao tratamento e ninguém me deu um retorno. De acordo com o plano que me passaram a medicação seria usado no modo: tratamento para 2 meses com o Wegovy, você receberá uma caneta que contém 4 doses de 1 mg. 1 mês de tratamento: Dose de 0,25 mg que será aplicada uma vez por semana. 2 mês de tratamento: Dose de 0,5 mg que será aplicada uma vez por semana.
Mas de acordo com o fabricante, ele diz que as canetas após abertas valem por 6 semanas apenas, e o tratamento irá durar 8 semanas. A caneta não terá vencido nesse tempo? O tratamento está correto? Espero a resposta pra poder entender.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/07/2026 às 18:35
Olá! Pedimos desculpas pela demora no retorno pelo WhatsApp. Na semana passada tivemos uma instabilidade operacional e priorizamos o atendimento de pacientes em tratamento ativo. Assim que identificamos a situação, respondemos sua dúvida em detalhes diretamente pelo WhatsApp.
Sobre o tratamento: cada protocolo é definido individualmente, por prescrição médica, após a avaliação clínica. O atendimento já está normalizado, seguimos à disposição para tirar quaisquer outras dúvidas por lá. E, de novo, sentimos muito pela demora.