O que aconteceu
Fiz minha primeira compra online na Amakha Paris dia 14/09, no site dizia que chegaria com 5 dias.
Porém não me enviaram confirmação de *****, no site de rastreamento dos correios informou que vieram entregar no endereço cadastrado dia 17/09, mas não houve nenhuma tentativa de entrega.
Desde então o pedido foi devolvido a central, mandei diversos e-mails, whatsapp pra saber qual seria o proximo passo,porém em nenhum dos dois canais obtive resposta, apenas uma mensagem robotizada e automática. Isso é um desrespeito com o cliente pois o pedido está sem movimentação desde o dia 25/09. Nos e-mails informaram que seria reenviado para o meu endereço, mas sigo aguardando desde então e nada de respostas ou esclarecimentos.
Preciso de um posicionamento da empresa em relação se vão reenviar o meu pedido, caso contrário quero o reembolso. Foi minha primeira experiencia com a marca e estou bastante frustrada com o atendimento ao cliente, pois gostaria muito de ser cliente, mas esse pós venda é desanimador e desrespeitoso. Aguardo um posicionamento.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Amakha Paris respondeu
13/10/2026 às 16:53
Olá Mércia, tudo bem?
Recebemos sua mensagem e agradecemos a oportunidade em lhe dar o retorno.
Em nosso sistema consta que o pedido n. ***** foi realizado no dia 14/09/2026 e foi encaminhado para envio no mesmo dia 14/09/2026, estando dentro do prazo estabelecido para preparação e postagem.
As atualizações sobre o seu pedido são encaminhadas por e-mail. Você também pode acompanhar o andamento da entrega acessando o site Amakha Paris (www.amakhaparis.com.br) com seu cadastro e consultando a seção Meus Pedidos.
Conforme consta no rastreamento do pedido original, de código *****, os Correios não conseguiram realizar a entrega no endereço informado, e, por esse motivo, a encomenda foi devolvida à nossa empresa.
No dia 05/10/2026, recebemos seu e-mail informando que o pedido não havia sido recebido. Diante disso, e conforme nossa política de atendimento, solicitamos o reenvio da encomenda para que você pudesse recebê-la o mais breve possível.
A nova encomenda foi coletada pelos Correios no dia 08/10/2026, sob o código de rastreamento *****.
Ao consultarmos o rastreamento atualizado, identificamos que o sistema dos Correios consta como entrega realizada.
Permanecemos à disposição para esclarecer eventuais dúvidas e auxiliá-la no que for necessário.
Sempre que precisar estaremos à disposição por meio da nossa Central de Relacionamento Amakha Paris, de segunda a sexta-feira, das 09:05 às 17:50, por um de nossos canais: Chat no site www.amakhaparis.com.br clicando no botão PRECISA DE AJUDA? ou ainda envie um e-mail para: [email protected].
Atenciosamente,
AMAKHA PARIS
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento7Recebi o pedido hoje, dia 13/10/2026