Resolvido

Não recebimento do produto a mais de 30 dias

Amarelinha Pedagógica

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Em 14/5/26 fiz a compra de uma apostila e até hoje (mais de um mês) a mesma não foi entregue.

Já recebi a Nota Fiscal do produto, paguei a fatura do cartão de crédito e nem se quer o código de rastreio me enviaram.

Enviei mais de dez e-mails para a empresa, mandei mensagem via what`s app cinco vezes e absolutamente ninguém me respondeu. Um descaso total com cliente.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Amarelinha Pedagógica respondeu

    09/07/2026 às 07:33

    Olá, Bianca.

    Agradecemos pelo seu contato e lamentamos sinceramente a experiência relatada.

    Verificamos o seu pedido e confirmamos que houve um atraso excepcional em nosso processo de produção devido a um problema técnico em nosso maquinário, o que impactou temporariamente o prazo de envio de alguns pedidos. Assim que a situação foi identificada, nossa equipe entrou em contato para prestar os esclarecimentos e informar sobre o novo prazo de entrega.

    Temos a satisfação de informar que o seu pedido foi entregue com sucesso no dia 06/07, conforme registrado em nosso sistema.

    Reforçamos que, embora o atraso tenha sido uma situação pontual, compreendemos a sua insatisfação e pedimos sinceras desculpas pelos transtornos e pela demora no atendimento. Estamos trabalhando continuamente para aprimorar nossos processos logísticos e de atendimento, a fim de evitar que situações como essa se repitam.

    Permanecemos à disposição em nossos canais oficiais para qualquer suporte adicional que seja necessário.

    Atenciosamente,

    Equipe Amarelinha Pedagógica

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    O atraso pode ter sido pontual, mas não ter os e-mails que enviei respondidos e nem as mensagens via WhatsApp foram o que me causaram total indignação. Se eu tivesse recebido o retorno através dos canais deles eu nem teria aberto reclamação aqui nem no PROCON, mas ignorar os e-mails e mensagens de WhatsApp deixando o cliente no vácuo foi a maior demonstração de desrespeito com o cliente.