Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Anápolis - GO

16/10/2024 às 15:32

ID: 199815379

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um celular Motorola Moto G 24 Rosa no nome da minha filha. Processaram o pedido, o pagamento foi realizado no cartão e simplesmente a Amazon cancelou e mandou mensagem falando sobre reembolso. Uma empresa desse porte fazendo isso com os clientes. Desnecessário. Só não vou processar que infelizmente a compra foi realizada no cartão da minha filha e ela não tem tempo. Estou indignada com tamanha falta de respeito com o cliente.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/10/2024 às 12:50

Prezada cliente,

Analisamos com atenção a sua reclamação sobre ...

Infelizmente, não conseguimos concluir o processo de autenticação e validação de sua identidade, pois você se recusou a enviar as informações adicionais solicitadas. Essa etapa é essencial para que possamos investigar a fundo o ocorrido.

Quando identificamos a divergência entre o seu relato, enviamos diversas mensagens solicitando mais informações sobre o caso, a fim de podermos investigá-lo adequadamente e tomar as providências necessárias. No entanto, você se recusou a fornecer os detalhes solicitados.

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, em seu artigo 14, o fornecedor de produtos é responsável pelos vícios de qualidade ou quantidade que os tornem impróprios ou inadequados ao consumo a que se destinam. No entanto, essa responsabilidade é excluída se o vício resultar de fato exclusivo do consumidor.

Neste caso, como você se recusou a nos fornecer as informações necessárias para que pudéssemos dar prosseguimento à investigação, não podemos considerar isso como uma falha no atendimento da nossa parte. Sua recusa em fornecer as informações solicitadas é entendida como um fato exclusivo do consumidor, não configurando, portanto, uma violação dos seus direitos.

Reiteramos nosso interesse em solucionar essa questão e estamos à sua disposição para que possamos retomar a investigação assim que nos fornecer os detalhes solicitados anteriormente. Caso tenha alguma outra dúvida, fique à vontade para entrar em contato conosco novamente.

Agradecemos sua compreensão e esperamos poder resolver esta situação em breve.

Atenciosamente,
https://*******

Réplica do consumidor

31/10/2024 às 14:59

Como eu disse o pedido está em nome de Camila Alves Buiatti Gonçalves. Não está em meu nome e não me recusei em momento algum a responder vocês. Repetiram diversas vezes que me recusei a responder. Vi hoje o email de vocês. O certo seria entrar em contato via whatsapp.