Qual a reputação de Amazon?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Amazon

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 58559 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 90% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
4885 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
28908 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.82.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 84% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 89.5% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 14 dias e 11 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Amazon?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade

Reclamações respondidas para Amazon

Exibindo 10 de 181539 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Frustração

Como estamos no inverno e está bem frio, minha namorada resolveu me presentear com um aquecedor, pois tenho uma mãe idosa e para t

RespondidaHá 1 dia

Cancelamento de assinatura

Fiz uma assinatura para a minha esposa assistir filmes e séries! Já começaram me enganando pois estava informando que o primeiro e

RespondidaHá 3 dias

Cobrança por serviço não contratado!

Verifiquei a cobrança em meu cartão de um serviço não contratado por mim. A empresa, de modo indevido, utilizou os dados do meu ca

RespondidaHá 3 dias

Devolução e Reembolso

Efetuei a devolução de um Relógio Mondaine Feminino Dourado, modelo 32103lpmvde1, através dos correios, código OU 888 167 438 BR.

RespondidaHá 3 dias

Conta suspensa

Boa tarde, no dia 16/07 fiz uma compra pela Amazon Prime por causa da Prime day, 30 minutos após finalizar a compra chegou a mensa

RespondidaHá 3 dias

Conta suspensa

Boa tarde Minha conta foi suspensa após realizar algumas compras. Já enviei os dados necessários, liguei para central,

RespondidaHá 3 dias

Dispositivo com defeito

Comprei a 1 ano atrás, 02 dispositivos echo pop. Guardei para dar de presente e, agora que fui abrir, após 1 ano e alguns dias, e

RespondidaHá 3 dias

Preciso falar a respeito da minha assinatura Prime

Preciso falar a respeito da minha assinatura Prime. Já tentei contato pelo chat e e-mail mas não obtive resposta. Aguardo, o

RespondidaHá 3 dias

Não compro mais na amazon

No dia 12/07 pedi para minha namorada pedir pela conta dela um aquecedor, super bem avaliado e que estive cogitando comprar pois t

RespondidaHá 3 dias

Tv entregue com tela quebrada

Recebi a tv em casa, a caixa estava normal mas ao abrir a tela da tv quebrada como se tivessem batido várias vezes na tela ,no mes

RespondidaHá 3 dias
1 de 18154
Filtros especiais

Categorias
(31309)
(19515)
(15359)
(12568)
(8050)
(7503)

Produtos ou serviços
(29761)
(15485)
(11526)
(9736)
(9612)
(6719)

Problemas
(26019)
(15073)
(14537)
(11691)
(11217)
(7079)
PublicidadeIcone publicidade