ÓTIMO8.2/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Amazon?

Reclamações respondidas para Amazon

Exibindo 10 de 100369 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Cuidado! O site do Amazon dificulta acesso ao cancelamento do PROGRAME E POUPE.

Efetuei uma compra no site do Amazon e acabei por optar pelo PROGRAMA E POUPE cuja especificação da página de anúncio exibe CLARAM

RespondidaHá 17 horas

Bloqueiam a conta do nada

Eles simplesmente suspeitam e bloqueiam quando tento visualizar os pedidos que havia feito não consigo acessoVão suspender q

RespondidaHá 17 horas

Quase tdo que tento assistir está dublado!

Não sei o que está acontecendo com o app da Amazon mas vem piorando muito! A qualidade da imagem e rapidez já deixava a desejar po

Amazon digital

Está aparecendo em minha fatura Amazon digital a uns dois meses . e nem sei o que é isto !!! Pesquisei agora deve ser algo de TV ,

RespondidaHá 17 horas

Comprado em Janeiro não entregue até hoje

Comprei uma coletânea de livros no site da Amazon em 27/01/2022 com a previsão de entrega para fevereiroAté hoje não recebi

Cobrança indevida

Estou tendo todo mês cobrança no meu cartão de crédito no valor de 9,90 e agora neste instante me cobraram 14,90 sem eu ter nenhum

RespondidaHá 18 horas

Ne sinal da encomenda

Fiz uma compra na Amazon no dia 13/06, e no dia 14/06 recebo a confirmação de que o produto foi enviado, e que seria via Total Exp

RespondidaHá 18 horas

Cobranças indevidas

Fui assinante prime vídeo há 4 anos.hj n sou mais.no entanto. Vem cobranças em meu cartão da prime sem q eu tenha sequer acesso ..

DEVOLUÇAO MAL SUCEDIDA POR ERRO DA EMPRESA

Solicitei a devoluçao, como ordenado, entreguei o item que veio errado para a transportadora que veio buscar, nao receb o item cor

PRODUTO ERRADO

Comprei um produto Mini Tripé Flexível Portátil C/Suporte Adaptador Celular e chegou uma Lancheira Térmica Pequena Menino Infantil

(20028)

(2070)