ÓTIMO8.2/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Amazon?

Reclamações não respondidas para Amazon

Exibindo 10 de 5585 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Descaso e práticas ilegais

Minha namorada fez uma compra com meu cartão, oferecido por mim, na conta dela da amazon, comigo do lado. A amazon confirmou a com

Transportadora irresponsável

Fiz um pedido no dia 27/06/2022, com a data de entrega dia 28/06/2022, ligaram para meu marido receber, quando ele estava chegando

Produto vendido diverso do anúncio

No site da Amazon estavam comercializando um suporte para notebook em alumínio de cor cinza, motivo pelo qual comprei o produto. Q

Frete

Paguei 51,29 de frete para o produto chegar em minha casa e tive que ir retirar no correio , no meu endereço não possui restrição

Amazon não cumpre as ofertas anunciadas

Fiz a compra de um cappuccino 3 Corações, anunciado em uma promoção. O pagamento foi feito e o pedido aprovado. Dois dias de

Produto falsificado - Empresa não oferece a troca

Fiz a compra de dois perfumes Ferrari Black pela Amazon. Ao receber os perfumes em casa, constatei que tratavam-se de produtos fal

Cobrança env dólar, e cancelamento.

A partir de abril tive uma cobrança em dólar, EQUIVOCADA, por parte da AMAZON; ainda assim paguei. Revi minha assinatura com AMAZO

QUANDO SERÁ ENTREGUE?

Bom dia! Meu pedido já faz alguns dias que saiu para entrega e ainda não chegou na minha casa. É referente a uma escrivaninha, poi

Propaganda enganosa

Primeiro que eles falaram que eram vários produtos e então me me mandaram nem foi uma caixa Foi um saco com relógio dentro um reló

A transportadora não veio e alegou ter vindo

Meu pedido tava previsto para ser entregue até na quinta 23 não veio .. Na segunda 27 recebi uma mensagem dizendo q estava na minh