ÓTIMO8.4/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Amazon?

Reclamações não respondidas para Amazon

Exibindo 10 de 4814 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Pedido atrasado há quase 1 mês na entrega

Fiz o pedido de um "Ventilador de Mesa, Neo Air 15 Vibe, Multicores, 110v, Mallory" no dia 22 de dezembro de 2021, a dat

Cobrança indevida Amazon primer

Recebi 2 cobranças na fatura do cartão em meses diferentes, Minha assinatura da Amazon é apenas da Amazon prime e é cobrança men

NÃO RECEBI MEU PRODUTO 2 VEZES.

PELA SEGUNDA VEZ ESTRAVIARAM MEU PRODUTO .O ENTREGADOR ESTA COLOCANDO QUE DUAS PESSOAS QUE NAO EXISTE E NAO CONHEÇO PEGARAM MEU PR

Cobrança

Assinei um canal no Amazon para assistir uma série, dizia que era uma semana grátis, ok, cancelei e mesmo assim estão me cobrando

Me cobrou um produto que não confirmei

Eu cliquei em comprar só pra verificar o frete e depois coloquei no carrinho, só que a Amazon fez a cobrança do livro e da assinat

Amazon Prime não entrega mais em 48 horas - propaganda enganosa

Amazon não está mais oferecendo entrega em 48 horas para onde eu moro. Quando eu assinei o Amazon Prime, a entrega em 48 horas era

Congelado meu dinheiro no shopping amazon

Já se passou 1 mês e ainda tô com meu dinheiro congelado e eles não fala nada apenas querer q eu termine a tarefa e só perdi dinhe

Cobrança indevida

Boa noite. Fui olhar meu cartão de crédito hoje e, pra minha surpresa, tem uma cobrança de 9,90 da AmazonPrimeBR. Sei que se trata

Cobrança indevida da Amazon.Com.Br Digital

Assinei a Amazon Prime em 2020. Só que em setembro de 2021, mais precisamente no dia 13, veio uma cobrança no valor de R$ 19,90.

Cobranças indevidas

Prezados, boa noite. Estou recebendo desde outubro cobranças indevidas na minha fatura, no valor de R$16,90 com a nomenclatura de