Cobrança indevida e falha na entrega de pedidos da Amazon devido à recusa dos entregadores em acessar o endereço.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Betim - MG

16/04/2026 às 20:07

ID: 246272893

Desde que me mudei, parei de receber pedidos da Amazon. Moro em uma viela que não entra carro e os entregadores da amazon nao gostam de descer do carro para fazer as entregas. Todos as plataformas de venda fazem a entrega normalmente, mas ja tive todo tipo de problema com entregas da amazon, ja deixaram várias vezes com vizinhos, Em lojas na rua, e agora deixaram em uma caixa de correio inexistente. Eu havia parado de comprar a Amazon mas me oferecem um cartão, fiquei empolgada e fiz várias compras das quais recebi apenas uma, o resto so so dor de cabeça e transtorno. Na primeira atualização de rastreio que apareceu "falha na tentativa de entrega " meu sangue ferveu e entreie em contato para cancelar tudo. Dois pedidos disseram que nao tinha como e um deles eu recebi e o outro foi parar em um salão la na avenida, como era pra recusar pois eu ja tinha comprado a máscara, nao fui buscar e pedi reembolso. Depois caí na [Editado pelo Reclame Aqui] de pedir o bico da mamadeita da minha neta que abriu o furo e wla corredno risco de engasgar e o prazo da amazon era o mais rápido, porem deu falha na entrega, entrei em contato para cancelar visto que quando é assim, pedem para atualizar o endereço mas o problema sao os entregares que nao querem concluir a entrega e so causa transtornos. O atendente me convenceu esperar mais um dia pois ele iria atualizar no sistema meu Telefone e pedir ao motorista que fizesse a entrega, porem foi pior que eu pensava, a entrega atualizou como entregue para funcionario: caixa de correio. Aqui nao tem nem funcionário nem caixa de correio, entrei em contato e pedi reembolso e me disseram que era pra ficar totalmente tranquila pois iriam tirar a cobrança do cartão, acontece que agora chegou uma fatura me cobrando algo que nao recebi por ineficiência dos entregadores da amazon e a cobrança por [Editado pelo Reclame Aqui] e engano dos atendentes da amazom. Fiquei tranquila mesmo, acreditei a agora me deparou com o valor na fatura. Eu nao irei pagar, pagaria se fosse somente o valor do produto que recebi. Senoa retirarem a cobrança e colocarem meu nome no seraza, irei entregar com processo, pois a amazom devia fazer igual a shope e fazer os entregadores irem buscar os pedidos onde largam, em qualquer luga, so assim eles iriam parar de deixar os pedidos com qualquer um, por pura preguiça. Nao irei pagar pelo desserviço dos outros que ganham direito para trabalhar com descaso.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/04/2026 às 16:50

Olá! Espero que esteja bem.

Agradecemos o contato com nossa equipe especializada do Reclame Aqui para Amazon.com.br.

Conforme nossa conversa, confirmo que o reembolso do valor pago pelo pedido foi emitido para o seu cartão de crédito.

A Amazon processa os reembolsos imediatamente. No entanto, dependendo da data de fechamento e vencimento do seu cartão, o crédito pode aparecer em uma a duas faturas.

Se precisar de mais alguma assistência, por favor, não hesite em nos contatar novamente. Se tiver um momento, pedimos a gentileza de avaliar meu atendimento.

Você sempre terá nosso respaldo em suas manifestações feitas pelo Reclame Aqui, com nossa equipe especializada em investigações de casos.

Estamos sempre à sua disposição!

Desejo a você um ótimo dia! 😊

Atenciosamente,

Equipe Amazon.com.br.