Comprei um cooktop novo e recebi um USADO

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

19/06/2020 às 10:18

ID: 106727985

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um cooktop pela Amazon novo, por R$ *******,00 e e foi enviado USADO! Tem marcas muito que não deixam dúvidas do uso. Já tive outro fogão igual a esse e sei perfeitamente reconhecer as manchas que o uso deixam no cooktop vitrocerâmico. Além disso, o lacre chegou danificado. Espero que a empresa envie outro produto, NOVO, ou ofereça uma reparação financeira. Comprei um cooktop novo e recebo um fogão, que, me parece, já ter pelo menos um ano de uso. Isso é vergonhoso para uma empresa!

Compartilhe

Resposta da empresa

30/06/2020 às 16:18

Olá, Sandro, tudo bem?

Lamento muito por todo o transtorno que você passou, essa não é a experiência que queremos para os nossos clientes.

Quando puder, verifique as informações que te encaminhei por e-mail com mais detalhes da resolução do problema.

Caso precise de qualquer ajuda, conte conosco: https://*******

Estamos sempre à sua disposição!

Atenciosamente,
Equipe https://*******