Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

17/10/2024 às 08:33

ID: 199862759

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Venho por meio desta formalizar uma reclamação referente à entrega do meu ******* na Amazon. No dia 16/10, o entregador responsável atirou o meu pacote (pedido *******-*************) de forma negligente no meu pátio, sem sequer se certificar de que havia alguém em casa para receber ou de que o pacote fosse entregue de forma segura e ainda mentiu que a minha esposa tivesse recebido.
O pacote foi danificado, conforme fotos em anexo. Estou testando o produto (firestick) para ter certeza que não foi danificado. Mas mesmo que inicialmente fucione, como vou ter certeza que o produto não foi danificado após ser arremessado? Ou que em compras futuras isso não voltara a acontecer?
No site da amazon não há um link direto para atendimento por chat ou e-mail.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/10/2024 às 10:04

Olá Vitor, esperamos que esteja bem!

Agradecemos por nos atender a nossa equipe especializada de RECLAME AQUI, para https://*******

Não se preocupe, gostaríamos de informar que encaminhamos uma reclamação à equipe de transporte. A Amazon tem uma equipe encarregada pela logística das transportadoras que resolvem este tipo de inconvenientes e imediatamente entramos em contato com eles reportando a sua situação, tenha certeza que eles tomarão todas as providencias necessárias para que não ocorra mais esse tipo de comportamento por parte dos entregadores da transportadora.

Além disso, tenha certeza que trabalharemos juntos com os encarregados da transportadora, para que você não passe mais por esse tipo de situação.

A reclamação por aqui já me ajuda a identificar pontos que devemos corrigir para que possamos melhorar toda experiência do nosso site aqui no Brasil. Formalizamos uma reclamação com a equipe que cuida das transportadoras para que possam investigar esse entregador para que isso não volte a acontecer e graças ao seu feedback, encaminhamos para equipe responsável do nosso site para que possamos aumentar a melhora da experiência.

Gostaria que soubesse que independente do valor que compra, você é muito importante para Amazon sim e sua opinião sempre será ouvida com muito carinho e sem dúvida passada para frente assim como fizemos.

Permaneço a sua disposição para retirar quaisquer dúvidas, é só me contatar por aqui.

Desejo a você um ótimo dia!
Com os melhores cumprimentos,
Equipe https://*******

Consideração final do consumidor

30/10/2024 às 10:25

A empresa ofereceu o devido suporte.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10