Fone Soundcore P30i com ruídos e qualidade inferior ao esperado

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Imbituva - PR

12/03/2026 às 16:50

ID: 243109735

Adquiri um soudcore P30i da Anker, e como de costume, pesquisei muito até realizar esta compra. Nos comentários do produto, muitos elogios referentes a ele, e enfim, acabei adquirindo ele para trabalho e uso em home office. Só que a qualidade é muito inferior ao esperado, além de que ele apresenta alguns sons inesperados durante o uso, sons parecidos com "arranhões", ou então, interferências e chiados. Tenho ele a apenas 2 semanas, e já está desse jeito, foi um produto com um investimento alto, para ter uma qualidade tão inferior. Estou muito arrependida de ter comprado, além dessas falhas que ele vem apresentando, porém como a gente precisa testar o produto, ele já não tem mais as etiquetas de novo (como solicita a política de devolução), apenas a caixa em si e o case. Eu não quero mais esse produto, devido a estas falhas e a qualidade ser muito aquém do esperado, eu poderia muito bem ter adquirido os fones da JBL que parecem ser muito melhores e a diferença de valor ser bem pouca deste que é muito ruim, ou então qualquer outro que seja melhor que este.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/04/2026 às 16:23

Olá! Espero que esteja bem!

Agradecemos a sua iniciativa em nos procurar para descrever o ocorrido nos proporcionando a chance de solução.

Foi um prazer ter ajudado você com sua consulta sobre um pedido que apresentou defeitos com poucos dias de uso e por isso você optou pela devolução

Fico contente que conseguimos gerar a solicitação, o item foi devolvido e o reembolso aconteceu no dia 10/04 sendo pago para o banco operador do seu cartão de crédito e assim resolvemos o seu caso.

Caso precise de mais alguma assistência, por favor, não hesite em nos contatar novamente e se tiver um tempinho, por favor, não se esqueça de avaliar o atendimento.

Atenciosamente,
Equipe Amazon.com.br.

Consideração final do consumidor

12/04/2026 às 17:03

Aprecio os procedimentos com que a Amazon trata com problemas e defeitos relacionados a produtos. Recebi o reembolso e a pessoa que tratou do meu problema foi muito cordial e humana. Sinto cada vez mais segurança fazer compras com a empresa!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10