LOGBR

Amazon
Jaraguá do Sul - SC
12/11/2020 às 12:38

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Fiz um pedido na Amazon e recebi no dia 04/11 o código de rastreio da transportadora (LOGBR). Há uma semana o status diz que o material está na loja (não foi coletado pela transportadora). Hoje (que seria o prazo de entrega prometido na compra) recebi um e-mail avisando que a entrega irá atrasar por problemas na transportadora e o novo prazo é 18/11. Estou indignada com a Amazon utilizar um serviço de transporte que em 1 semana ainda não pegou o material e agora irá atrasar a entrega em mais 1 semana para um pacote pequeno vir de São Paulo até Santa Catarina. Uma das coisas que sempre prezei muito na Amazon era a velocidade de entrega dos pedidos, sempre muito mais rápido do que o prometido. E não tenho atrasos em entrega de compras na internet há mais de 10 anos. Todas empresas sempre cumprem o prometido. Sinceramente, Amazon, que transportadora chulé é essa?

13/11/2020 às 15:37

Olá Carina, tudo bem?

Obrigada pela conversa que tivemos hoje pelo telefone.

Em relação ao que falamos, sobre seus livros que não foram entregue, realizamos o reenvio do pedido para você. Assim que este for enviado você recebe um e-mail de confirmação do envio.

Quando puder, verifique as informações que te encaminhei por e-mail com mais detalhes da resolução do problema.

E se tiver um tempinho, por favor, não se esqueça de avaliar o nosso atendimento. :)
Caso precise de qualquer ajuda, entre em contato conosco: https://www.amazon.com.br/faleconosco

Estamos sempre à sua disposição!

Equipe Amazon.com.br

25/11/2020 às 11:41

Me ligaram no dia seguinte e fizeram um novo pedido com os mesmos produtos (aparentemente o pedido anterior extraviou). Chegou bem rápido. A atendente foi muito educada e solícita em resolver o problema.

Está com problemas com Amazon?