Meu pedido ainda não foi enviado

Resolvido
Manaus - AM
21/05/2020 às 09:37
ID: 104836579
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz meu pedido dia 7 de maio e hoje, 21 de maio, tal pedido ao menos foi enviado ainda! Uma demora inexplicável.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/05/2020 às 09:38
Olá Rodrigo, bom dia!
Obrigada por contatar a nossa equipe.
Recebi a sua reclamação referente ao pedido que você fez e primeiramente peço uma desculpa pelo qualquer inconveniente causado.
Quero aproveitar esta oportunidade para lhe explicar que os pedidos são postados e enviados dependendo da data estimada de entrega. No seu caso, verifiquei que a data estimada de entrega é para o dia: 15 de Junho, segundo o e-mail de cofirmação do pedido que você recebeu. Então, os pedidos primeiramente têm que entrar no processo de envio para depois disso ser enviados para uma Transportadora.
Mesmo assim Rodrigo, segundo a minha investigação verifiquei que o pedido em questão já tem uma Transportadora encarregada para fazer a entrega. Vejo que tudo está bem com o seu pedido. Fiquei muito contente em saber isso.
Rodrigo, vamos ficar acompanhando o seu caso e assim que tivermos mais algum detalhe, vamos te notificar. De igual maneira, caso houver alguma dúvida pode ficar a vontade de me responder esta mensagem e com muito prazer vou te responder de volta.
Agradeço a sua paciência e compreensão enquanto continuamos trabalhando para entregar o seu pedido na data estimada.
Tenha um ótimo dia!
Atenciosamente,
Equipe https://*******
Réplica da empresa
17/06/2020 às 17:56
Olá Rodrigo,
Eu estou acompanhando seu caso em relação ao pedido que você fez, e quero conferir junto com você a ultima atualização porque verifiquei que o ******* como entregue. Por gentileza me confirme que você tenha recebido o pacote.
Espero realmente, que desde minha parte em atenção ao cliente possa ter te ajudado.
Caso precise de qualquer ajuda, entre em contato conosco: https://*******
Estamos sempre à sua disposição!
Atenciosamente
Equipe https://*******
Consideração final do consumidor
13/07/2020 às 17:01
Achei o atendimento eficiente, só poderia ser um pouco mais rápido.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
13/07/2020 às 17:17
Agradeço a sua avaliação.
Desde já desejo gentilmente lhe agradecer por sua paciência e compreensão frente nossos procedimentos.
Atenciosamente