Missoes concluídas mas não recebi os créditos

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Guarapuava - PR

27/05/2024 às 19:46

ID: 189636975

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 14/05 eu me inscrevi na missão compre em papelaria e receba créditos. Comprei uma fita crepe pela aba que abriu ao iniciar a missão. Ela chegou no dia 17/05 e a missão após os 7 dias ficou como processando. Após um tempo ela sumiu, novamente eu me inscrevi na missão compre em brinquedos e comprei uma massinha de modelar na aba que abriu com a missão, no dia 24/05 meu ******* e agora a missão apareceu como processando. Entrei em contato pelo suporte do app e fui informada que a fita crepe não era elegível para a promoção e a massinha ainda poderia receber os créditos. Porém ambas as missões eu comprei pela página da promoção e não havia nenhuma lista de produtos elegíveis fora esta página. Gostaria de receber meus 40 créditos. Não é viável comprar os produtos e só descobrir se é elegível quando ele chegar, isso faz parecer má fé com intensão de enganar o consumidor.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/06/2024 às 17:02

Olá!

Espero que esteja bem!

Agradecemos a sua iniciativa em nos procurar para descrever o ocorrido nos proporcionando a chance de solução.

Agradeço pela conversa que tivemos hoje.

Conforme te informei, foi emitido um vale-presente para que você possa continuar com seus planos. Fico contente que chegamos a um consenso e solucionamos o caso juntos.

Depois de duas horas você vai ver o seu vale-presente na sua conta da Amazon. Saiba mais sobre vale-presente neste link:

https://**************&sr=1-4.

Caso você tenha mais alguma dúvida ou precisar de outra assistência, por favor, responda essa mensagem, estou a sua disposição.


Atenciosamente,
Equipe https://*******