Não recebi minha Alexa e a Amazon não resolve o problema

Em réplica
Guarulhos - SP
27/09/2026 às 22:37
ID: 260194861
Fiz uma compra de uma Alexa a mesma depois de um mês deu problema entrei em contato com suporte e me deram um vale presente no valor de 459.00. Comprei outra alexa que eles alegam ter sido entregue no dia 28-07-26 para uma pessoa de nome Giseli
Fui até o local e a pessoa não existe, o número não existe
Liguei novamente para informar que o produto não foi entregue me pediram envios de documentos e que eu aguardasse retorno, como não teve retorno liguei novamente e me disseram pra aguardar prazo de 10 dias para uma nova avaliação de reembolso
Retornei a ligar enviei documentos novamente e nada nenhuma resposta
Liguei novamente pediram pra aguardar durante 10 dias que iriam depositar o reembolso como não foi feito entrei em contato no dia 18/07/26 e me disseram que eles da Amazon não são responsáveis pelo ocorrido e que não poderiam fazer nada ou seja estou a quase 3 meses nessa situação e ninguém resolve
Tenho todos email guardados e e-mails que nem me responderam
Compartilhe
Resposta da empresa
28/09/2026 às 14:34
Olá Cliente,
Agradecemos seu contato. Em relação à sua solicitação de reembolso, informamos que após análise minuciosa do seu pedido, confirmamos através de nossos registros internos que a entrega foi realizada com sucesso e em perfeitas condições, seguindo todos os protocolos de conferência e entrega estabelecidos em nossa política.
De acordo com nossa política de reembolso, uma equipe especializada realizou a verificação completa do processo de entrega, confirmando que o produto foi devidamente entregue em boas condições ao destinatário. Desta forma, nos reservamos o direito de não processar novas solicitações quando nossas verificações confirmam a entrega efetiva do produto.
Este bloqueio em sua conta é permanente e essa e a nossa resposta final.
Esta decisão está fundamentada em nossos termos de uso e está em conformidade com as legislações vigentes que resguardam a segurança das operações comerciais.
Atenciosamente,
Equipe Amazon.com.br
Réplica do consumidor
29/09/2026 às 07:46
Bom Dia !!
Vcs estão alegando que o produto foi entregue ok.
Porém eu fiz a compra e continuo sem o produto devido a falta de responsabilidade de vcs entregaram para uma pessoa no qual eu não conheço num número que não existente porque eu fui até lá pra estar retirando o produto.
E não existe nem a pessoa e nem o número.
Como que entrega um produto sem terem me mandado uma msg comunicando que seria entregue naquele momento ?
Sem pedir alguma documentação?
Ou até mesmo foto ?
Simplesmente mandaram um e - mail falando que foi entregue simples assim.
Aí simplesmente me manda msg dizendo que vai bloquear minha conta.
Então vamos pro Procon apenas quero o meu dinheiro até porque trabalho pra caramba pra conseguir as coisa que quero e perder ***** reais assim não é fácil nehh
Afinal não foi no bolso de vcs foi no meu.
Acho melhor rever quem faz as entregas de vcs porque foi falta de atenção e responsabilidade fica a dica